iZombie na Comic-Con: ator promovido ao elenco regular e mais da 4ª temporada

Imagem de: iZombie na Comic-Con: ator promovido ao elenco regular e mais da 4ª temporada

O elenco e a equipe de iZombie estiveram na Comic-Con de San Diego nesta sexta-feira para falar um pouco da temporada passada e dar algumas pistas do próximo ano da série.

Entre as novidades, foi revelado que o ator Robert Knepper, que interpreta o personagem Angus DeBeers (o pai de Blaine!), foi promovido ao elenco regular para a quarta temporada do programa.

Durante o painel, o showrunner Rob Thomas comentou que o terceiro ano foi a realização de um sonho, já que a revelação dos zumbis para o mundo sempre esteve em seus planos para a série, “ainda que isso tenha ocorrido um pouco antes do que pensávamos”.

A atriz Rose McIver, que vive a divertida Liv deu algumas pistas do que esperar de sua personagem neste novo cenário da Seattle de iZombie: “Pelo menos ela tem essa comunidade de pessoas ao redor dela que a conhecem e apoiam. Será interessante ver de que lado ela fica. Sua situação no meio disso tudo vai ar uma nova identidade a ela ao longo da temporada”.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

O showrunner falou ainda sobre a ameaça que os personagens precisarão enfrentar na próxima temporada: “Haverá uma organização terrorista humana que não quer qualquer fraternização entre humanos e zumbis. Este ano não será sobre um grande inimigo. A adversidade chegará aos nossos personagens de todos os lados”.

Durante o painel, foi exibido também um vídeo especial de iZombie:

https://youtu.be/3czXkhMwrPo

Fique ligado aqui noMinha Série e acompanhe as novidades da Comic-Con de San Diego 2017!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.