Star Trek: Discovery ganha novo trailer legendado pela Netflix durante Comic-Con

Imagem de: Star Trek: Discovery ganha novo trailer legendado pela Netflix durante Comic-Con

A Netflix divulgou, durante a realização da Comic-Con de San Diego, um novo trialer completo de Star Trek: Discovery, nova série da franquia Jornada nas Estrelas.

O programa será exibido nos Estados Unidos através do CBS All Access e chega ao Brasil pela Netflix a partir do dia 25 de setembro, com um novo episódio a cada segunda-feira.

Confira o novo trailer do programa.

https://youtu.be/aSK8owZEbDk

A série acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, e um oficial da Frota que precisará aprender que, para entender tudo o que vem do espaço, você precisa primeiro entender você mesmo. A série trará uma nova nave, novos personagens e missões, com a mesma ideologia e esperança para o futuro que inspiraram uma geração de sonhadores e praticantes.

No elenco estão Sonequa Martin-Green, de The Walking Dead (no papel da protagonista, a líder da nave Discovery), Michelle Yeoh (como a líder da nave Shenzhou), Chris Obi e Mary Chieffo (que interpretam membros da raça Klingons), Rainn Wilson, Shazad Latif (como o Tenente Tyler), Rekha Sharma (como a comandante Landry), Jason Isaacs (como o Capitão Lorca, da nave Discovery), Kenneth Mitchell, Clare McConnell, Damon Runyan, Doug Jones, Anthony Rapp e James Frain(que dará vida ao pai do Spock!).

Fique ligado aqui noMinha Série e acompanhe as novidades da Comic-Con de San Diego 2017!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.