Gotham na Comic-Con: Espantalho, Barbara, Solomon Grundy e trailer da 4ª temporada

Imagem de: Gotham na Comic-Con: Espantalho, Barbara, Solomon Grundy e trailer da 4ª temporada

O painel de Gotham na Comic-Con de San Diego neste sábado (22) trouxe várias novidades sobre a quarta temporada da série.

O elenco revelou alguns detalhes sobre o que podemos esperar do quarto ano do programa. Primeiro, Barbara Kean estará de volta, trazida de volta e treinada por Ra's Al Ghul – e a atriz Erin Richards falou que sua personagem retornará mais perigosa do que nunca!

Já Butch, como sabemos, se transformará em Solomon Grundy, e o ator Drew Powell diz estar muito animado em viver esse novo papel dentro da série.

Outra ameaça para as ruas de Gotham será o Espantalho, interpretado pelo mesmo ator que participou da primeira temporada, quando o vilão foi inicialmente apresentado. O personagem pode ser visto no trailer da quarta temporada, divulgado durante o painel:

https://youtu.be/dd3Dp4zVJmY

Uma novidade no elenco da termporada será a atriz Crystal Reed (Teen Wolf) no papel de Sofia Falcone, a filha inteligente e calculista de Don Falcone que retorna a Gotham para ajudar Gordon a acabar com o Pinguim. .

Do lado da justiça, veremos Bruce começar a sua evolução como vigilante, passando a usar máscara e uniforme – mas ainda sem se tornar efetivamente o Batman.

Ainda durante o painel, os realizadores comentaram que a primeira metade da quarta temporada será inspirada na narrativa Batman: O Longo Dia das Bruxas, dos quadrinhos. Nela, o vilão apelidado como Holiday matava, em feriados ou dias comemorativos, membros de importantes famílias de mafiosos vinculados a Falcone.

Já a segunda parte da temporada será inspirada em Batman: Ano Um, narrativa dos quadrinhos que remonta a relação entre Jim Gordon e Bruce Wayne, quando o milionário retorna à Gotham depois de um período de treinamento fora da cidade.

A quarta temporada de Gotham estreia no dia 28 de setembro pela FOX nos Estados Unidos.

Veja também:

Fique ligado aqui noMinha Série e acompanhe as novidades da Comic-Con de San Diego 2017!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.