Arrow na Comic-Con: trailer da 6ª temporada e Michael Emerson escalado como vilão!

Imagem de: Arrow na Comic-Con: trailer da 6ª temporada e Michael Emerson escalado como vilão!

A equipe e o elenco de Arrow estiveram na Comic-Con de San Diego neste sábado (22), anunciando novidades sobre o sexto ano da série.

Durante o painel, o showrunner Marc Guggenheim explicou como a sexta temporada representa um novo começo para Oliver Queen: “A explosão (da ilha no final do quinto ano) foi a maneira correta de encerrar a história de Oliver. A temporada fecha os últimos dez anos da vida de Oliver. Não estamos reiniciando a série, mas veremos algo diferente em Oliver, vamos contar algumas histórias diferentes com ele”.

O ator Stephen Amell falou um pouco sobre essa mudança do seu personagem, especialmente no que se trata da paternidade: “Oliver não é um bom pai. Eu estava realmente nervoso com as minhas primeiras cenas com Jack (Moore), que interpreta William. Eu estou amando minhas cenas com ele. Fazer coisas novas e divertidas como Oliver tem sido um verdadeiro prazer. Mas ele é um péssimo pai”.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Guggenheim falou também sobre como a evolução da equipe Arrow da quinta para a sexta temporada: “A quinta temporada foi sobre a construção da Equipe Arrow 2.0”, disse ao comentar sobre os integrantes apresentados no ano passado e que passam a fazer parte do time do Arqueiro. Vale lembrar que os atores Rick Gonzalez (Rene Martinez, o Cão Raivoso) e Juliana Harkavy (Dinah Drake, a Canário Negro) foram promovidos ao elenco regular na nova temporada.

Durante o painel, foi anunciado também queo ator Manu Bennett retornará na season premiere e posteriormente em um especial em dois episódios com foco no seu personagem Slade Wilson, o Deathstroke (Exterminador), possivelmente com tramas em flashback.

Do lado dos vilões, David Nykl, que interpreta Anatoly Knyazev, terá caráter recorrente na nova temporada. Já o ator Michael Emerson (de Lost e Person of Interest) foi contratado para o papel de um vilão do novo ano da série. A equipe informou ainda que o personagem Richard Dragon, recentemente anunciado, será escalado em breve.

Confira abaixo o trailer da nova temporada exibido na Comic-Con:

https://www.youtube.com/embed/IpCOMDpmJ28

Veja também:

A sexta temporada de Arrow estreiano dia 12 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Fique ligado aqui noMinha Série e acompanhe as novidades da Comic-Con de San Diego 2017!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.