Supernatural na Comic-Con: retorno de Castiel, Mary e mais na 13ª temporada

Imagem de: Supernatural na Comic-Con: retorno de Castiel, Mary e mais na 13ª temporada

A equipe de Supernatural marcou presença naComic-Con de San Diego neste domingo de forma épica!

O painel começou com uma apresentação da banda Kansas tocando a música “Carry On Wayward Son”, tema da série, e seguiu com novidades sobre a 13ª temporada.

Uma das questões debatidas pelos atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, o Sam e o Dean, foi o que a dupla faria com Jack, o filho de Lucifer e Kelly Kline.

Padalecki lembrou que Jack pode ser filho de Lucifer, mas é também de Kelly, o que significa que ele pode não ser de todo ruim: “Sam é sempre o cara otimista tentando descobrir a melhor coisa a fazer, enquanto Dean prefere atirar primeiro e fazer perguntas depois”.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Outro ponto discutido no painel foi Mary Winchester. O produtor executivo Bob Singer revelou que: “Sam quer encontrar a mãe porque acha que ela ainda está viva enquanto Dean quer seguir em frente – mas, alerta de spoiler: a mãe não está morta”!.

Aliás, vários personagens que morreram ao longo da série podem retornar nesta temporada: “A fenda pode abrir espaço para velhos personagens voltarem”, disse Andrew Dabb, também produtor da série. “Algumas pessoas que estão muito mortas em nosso mundo não estão mortas no mundo apocalíptico”, ainda que tenham se tornado “figuras bem diferentes”.

Outro retorno muito aguardado pelos fãs é de Castiel, e o ator Misha Collins apareceu no evento para dizer que “não está indo embora”, dando um bom indício de que seu personagem continuará fazendo parte da série na próxima temporada.

Por fim, foi apresentado um vídeo especial relembrando os eventos da 12ª temporada:

https://youtu.be/wL8KaB1SXcA

Veja também: Supernatural: fotos marcam início das gravações da 13ª temporada!

A 13ª temporada de Supernatural estreiano dia 12 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.