Wayward Sisters: potencial spin-off de Supernatural tem elenco escalado

Imagem de: Wayward Sisters: potencial spin-off de Supernatural tem elenco escalado

Junto ao painel da série Supernatural na Comic-Con de San Diego, foi anunciado que o potencial spin-off com asWayward Sisters fechou acordo com o elenco.

As atrizes Kathryn Newton (a Claire Novak), Katherine Ramdeen (Alex Jones) e Briana Buckmaster (a xerife Donna Hanscum), da série original, assinaram contrato para o programa derivado.

Elas se juntam à atriz Kim Rhodes (a xerife Jody Mills), que já havia se comprometido anteriormente com o projeto.

Além delas, a atriz Clark Backo (de Designated Survivor) foi escalada para viver uma nova personagem, criada especialmente para Wayward Sisters, chamada Patience Turner – uma jovem que descobre que herdou um dom psíquico de sua avó, Missouri Moseley (papel que será reprisado por Loretta Devine em Supernatural).

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Wayward Sisters contará a história da xerife Jody Mills (Rhodes) e um grupo de jovens mulheres que ficaram órfãs devido a tragédias sobrenaturais. Sob o treinamento e a proteção de Mills, essas mulheres surgirão como uma força de combate a essas forças do além.

O projeto terá um episódio-teste dentro da 13ª temporada de Supernatural (o chamado “backdoor pilot”) e, dependendo do resultado, poderá ser aprovado para a temporada seguinte pela CW.

Gostou das novidades de Wayward Sisters? Espera que o projeto seja realmente aprovado para a produção de uma série? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.