A Lionsgate divulgou um novo trailer do filme Extraordinário (Wonder), drama sobre um garoto com deformidade facial que precisa se adaptar à nova escola.
Adaptado do best-seller de R. J. Palacio, o longa é estrelado por Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) no papel do protagonista Auggie; e por Julia Roberts e Owen Wilson, que fazem os pais do garoto.
Nossos vídeos em destaque
Confira o novo trailer da produção.
http://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/046/363/content_pic.jpgFonte da imagem: Divulgação/Lionsgate
Extraordinário (Wonder) tem previsão de lançamento para o dia 23 de novembro nos cinemas brasileiros.
Sentiu falta de legendas no vídeo? Aproveite a promoção da English Live com dois meses de inglês grátis e não perca mais os detalhes sobre as próximas produções cinematográficas!
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)