Game of Thrones bate novo recorde de audiência com episódio 7x05!

Imagem de: Game of Thrones bate novo recorde de audiência com episódio 7x05!

A audiência deGame of Thrones continua subindo semana após semana, e o episódio desse último domingo (dia 13 de agosto) bateu um novo recorde para a série!

Segundo dados da ShowBuzzDaily, o episódio 7x05 “Eastwatch” registrou um total de 10,72 milhões de espectadores na transmissão original na noite de domingo nos Estados Unidos. Isso representa uma alta de 500 mil espectadores em relação à semana passada, que havia marcado a maior audiência da história da série.

Com esse resultado, “Eastwatch” se torna no momento o episódio de Game of Thrones com o maior número de espectadores na transmissão original pela HBO no mercado norte-americano.

“Eastwatch” bate novo recorde de audiência para Game of Thrones. Fonte da imagem: Divulgação/HBO

A expectativa agora é que os dois próximos episódios de Game of Thrones, os últimos da sétima temporada, superem os 11 milhões de espectadores na exibição original e estabeleçam um novo patamar de audiência para o programa. Considerando o que vimos na prévia do episódio 7x06, os fãs certamente não vão querer perder o próximo capítulo!

Vale ressaltar que este número de 10,72 milhões de espectadores é o que foi registrado apenas na primeira transmissão pela HBO nos Estados Unidos, e não contabiliza reprises, exibições via DVR ou pelos serviços HBO Now e HBO Go.

E você, está acompanhando a série pela HBO? Acredita que os próximos episódios de Game of Thrones vão continuar batendo recordes de audiência? Deixe abaixo o seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.