Liga da Justiça: regravações mudam tom e final do filme, Batman será mais fiel às HQs

Imagem de: Liga da Justiça: regravações mudam tom e final do filme, Batman será mais fiel às HQs

As últimas novidades sobreas regravações do filmeLiga da Justiça, sob o comando do diretor Joss Whedon, sugerem importantes modificações para o resultado final da produção.

Segundo o site SlashFilm, em reportagem nesta última semana, as refilmagens de Liga da Justiça estão sendo realizadas para retirar um cliffhanger do final do filme – que apresentaria a chegada do vilão Darkseid à Terra.

A ideia de que Darkseid seria apresentado em Liga da Justiça é antiga, com rumores de que ele seria o grande inimigo no segundo filme da equipe de heróis da DC. Porém, o estúdio parece estar optando por um encerramento mais tradicional do longa-metragem, sem a introdução de Darkseid por enquanto.

Além disso, as regravações estariam servindo também para dar um tom mais leve ao filme. O ator Joe Morton, que interpreta o pai do personagem Cyborg, comentou com a IGN: “Acho que o que eu ouvi foi que havia uma necessidade do estúdio de deixar o filme mais leve de certa maneira, que o filme parecia muito ‘dark’. Eu não sei como isso se traduziu nas regravações, mas foi o que eu ouvi. Foi isso que eu entendi como motivo de parte das regravações”.

Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Já o ator Ben Affleck falou com aEntertainment Weekly sobre a diferença do Batman deLiga da Justiça: “Batman vs Superman desviou um pouco do Batman tradicional. Ele tinha toda essa raiva dirigida ao Superman, devido aos colegas de trabalho que morreram na luta entre Superman e Zod. Ele estava segurando muita raiva, de uma forma irracional, enquanto este agora é um Batman muito mais tradicional. Ele é heroico. Ele faz as coisas à sua maneira, mas ele quer salvar pessoas, ajudar as pessoas. Este é um Batman mais canônico a como ele é geralmente representado”.

Vale dizer que diversos rumores estão circulando sobre o futuro do filmes da DC e também do próprio Batman de Ben Affleck. Aparentemente, o estúdio Warner Bros. está reestruturando seus planos para o DCEU, commenor participação de Zack Snyder, enquanto Ben Affleck pode deixar o papel do Homem-Morcego.

Veja também: Liga da Justiça: assista ao novo trailer da produção com os heróis da DC!

O longa da Liga da Justiça está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de novembro.

O que você está achando destas notícias sobre as regravações de Liga da Justiça? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.