Um dia depois do anúncio do filme de origem do Coringa, que terá outro ator interpretando o personagem em uma trama desconectada do universo cinemático da DC, a Warner Bros. Pictures revelou o desenvolvimento de um longa com a dupla Coringa e Arlequina.
Este projeto, no entanto, dará continuidade ao DCEU e contará com os atores Jared Leto e Margot Robbie reprisando seus papéis apresentados emEsquadrão Suicida.
Nossos vídeos em destaque
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Os diretores John Requa & Glenn Ficarra, dupla responsável por filmes como Uma Repórter em Apuros, Amor a Toda Prova e O Golpista do Ano, estão em negociações finais para escrever, dirigir e produzir o projeto.
Requa e Ficarra trabalharam anteriormente com a atriz Margot Robbie no filme Golpe Duplo.
Não há informações sobre outros personagens que podem aparecer neste spin-off deEsquadrão Suicida.
Gostou da escolha dos diretores para o comando de uma trama centrada no Coringa e na Arlequina? Comente abaixo.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)