O showrunner de Chicago PD, Rick Eid, revelou aoTV Line como a saída da detetive Erin Lindsay (a atriz Sophia Bush) será sentida pelos demais personagens na quinta temporada da série.
“Ela é uma parte importante do programa e na vida dos personagens, e sua ausência será abordada de maneira elegante”, contou o showrunner.
Nossos vídeos em destaque
Segundo o realizador, os personagens que mais vão sentir a transferência de Lindsay para o FBI em Nova York serão o ex-namorado Jay Halstead e o Sargento Hank Voight (que era como um pai para Lindsay).
Fonte da imagem: Divulgação/NBC
De acordo com Eid, Jay Halstead terá dificuldades em aceitar a partida de Lindsay especialmente porque ele planejava a pedir em casamento, “então talvez ele não lide com isso em apenas um episódio”.
Halstead, no entanto, terá uma nova parceira na quinta temporada, com a contratação da detetive Hailey Upton (papel da atriz Tracy Spiridakos). Porém, a relação entre Halstead e Upton será estritamente profissional!
Já o Sargento Voight terá sua própria maneira de lidar com a transferência de Lindsay para Nova York: “Provavelmente será tão duro (ou talvez mais) para ele do que para Halstead. Ela era como uma filha para ele. Mas são personagens diferentes e que lidam com a perda de maneiras diferentes”, disse o showrunner.
A nova temporada de Chicago P.D. estreia no dia 27 de setembro pela NBC nos Estados Unidos.
Veja também:
- Chicago PD: ator de Suits vai participar da estreia da 5ª temporada
- Chicago PD: Jon Seda volta para 5ª temporada com cancelamento deChicago Justice
- Chicago PD: atriz Tracy Spiridakos é promovida ao elenco regular para 5ª temporada
E você, como vai lidar com a ausência da detetive Erin Lindsay na quinta temporada de Chicago PD? Deixe abaixo o seu comentário.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)