Game of Thrones bate novo recorde com final da 7ª temporada

Imagem de: Game of Thrones bate novo recorde com final da 7ª temporada

Game of Thrones encerrou a sua sétima temporada batendo novos recordes na HBO.

O episódio final da temporada, exibido neste domingo dia 27 de agosto, registrou 12,1 milhões de espectadores na transmissão original nos Estados Unidos – uma alta de 13% em relação aos 10,72 milhões de espectadores do episódio 7x05, que marcava o recorde anterior da série.

Isso significa que a sétima season finale se estabelece como o episódio mais vistos da série e da história da HBO na primeira exibição.

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Considerando os números de streaming pelos serviços da HBO Go e HBO Now, o episódio alcançou um total de 16,5 milhões de espectadores ao longo da noite de domingo.

Na temporada, contabilizando as exibições tardias, nas diferentes plataformas e em até dias depois da transmissão original, os episódios do sétimo ano deGame of Thrones têm registrado 30,6 milhões de espectadores, o que representa uma alta de 34% em comparação aos 25,7 milhões de espectadores da temporada anterior.

Curiosamente, os novos recordes da série chegam em uma temporada marcada por vazamentos e ataques hackers aos servidores da HBO. Pelo visto, a pirataria não é um problema para Game of Thrones!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.