Novo crossover dos heróis da DC/CW: título e pôster revelam crise e casamento!

Imagem de: Novo crossover dos heróis da DC/CW: título e pôster revelam crise e casamento!

A CW anunciou o título e a premissa do novo crossover entre as séries com os heróis da DC.

O evento especial deste ano será chamado “Crisis on Earth-X”, envolvendo os programas The Flash, Arrow, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow.

Na trama, teremos o aguardado casamento entre Barry e Iris, com a reunião de personagens para celebrar a cerimônia. Porém, vilões da Terra-X chegam com planos malignos para acabar a festa.

A Terra-X é uma das Terras paralelas, na qual a Alemanha ganhou a Segunda Guerra Mundial e que traz Arqueiro, Flash e Supergirl como vilões!

A CW divulgou um cartaz desse evento televisivo com um cartaz promocional. As gravações do especial começam nesta próxima semana. Confira o pôster, criado especialmente pelo desenhista Phil Jimenez (dos quadrinhos da Mulher-Maravilha):

Fonte da imagem: Divulgação/CW

De acordo com a emissora, o crossover deste ano vai começar com Supergirl no dia 27 de novembro (uma segunda-feira), seguido de uma transmissão especial deArrow no mesmo dia.

Já no dia 28 de novembro (terça-feira), o evento heroico terá continuidade nos episódios deThe Flash e, concluindo, em Legends of Tomorrow.

Os eventos de crossover entre os heróis da companhia começaram em 2014 com “Flash vs. Arrow”, quando a dupla enfrentou o Capitão Bumerangue. Em 2015, com “Heroes Join Force”, Flash e Arrow lutaram contra Vandal Savage. E no ano passado, o especial “Invasion!” apresentou a invasão alienígena.

Veja também: Russell Tovey será super-herói gay no crossover das séries da DC

E aí, gostou da proposta do crossover deste ano para as séries da DC/CW? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.