Russell Tovey será super-herói gay no crossover das séries da DC

Imagem de: Russell Tovey será super-herói gay no crossover das séries da DC

O ator Russell Tovey, conhecido pelas séries Quantico e Looking, foi escalado para interpretar um super-herói gay no crossover especial das séries da DC/CW deste ano.

Tovey vai interpretar Ray, personagem originalmente da Terra-X, uma Terra onde a Alemanha ganhou a Segunda Guerra Mundial e na qual o herói combate nazistas.

Segundo a descrição oficial: “Raymond ‘Ray’ Terrill era um repórter que descobriu que um grupo de cientistas do governo estava trabalhando em um projeto secreto para transformar a luz em uma arma de destruição em massa. Mas antes que pudesse informar sobre suas descobertas, o chefe do projeto expôs Ray a uma "bomba de luz genética". A bomba não conseguiu matá-lo; em vez disso, deu a Ray poderes de luz. Com essas habilidades, Ray percebeu que poderia ir além de denunciar a injustiça – ele poderia tomar medidas para ajudar a detê-la. Chamando-se ‘The Ray’, ele foi recrutado pelo Tio Sam e pelos Combatentes da Liberdade para lutar contra a violência e a opressão onde quer que existisse”.

Russell Tovey, ator abertamente gay, vai interpretar herói homossexual no crossover das séries da DC/CW este ano. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Ray vai fazer parte do crossover "Crisis on Earth-X", título anunciado do especial deste ano envolvendo as séries The Flash, Arrow, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow que vai ao ar nos dias 27 e 28 de novembro na CW.

Além de aparecer no grande evento da DC/CW, o ator vai dublar o mesmo personagem na série de animação Freedom Fighters: The Ray, que será disponibilizada pela plataforma digital CW Seed.

Veja também: Novo crossover dos heróis da DC/CW: título e pôster revelam crise e casamento!

E aí, gostou da escalação de Russell Tovey neste papel? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.