Star Trek Discovery: cenas e sinopses da estreia da nova série Jornada nas Estrelas

Imagem de: Star Trek Discovery: cenas e sinopses da estreia da nova série Jornada nas Estrelas

Foram divulgadas cenas e as sinopses dos dois primeiros episódios da série Star Trek: Discovery, programa que estreia neste domingo (24) pela CBS All Access e chega na segunda-feira pela Netflix Brasil.

Em “The Vulcan Hello”, ao patrulhar o espaço da Federação, a U.S.S. Shenzhou encontra um objeto de origem desconhecida, colocando a primeira oficial Burnham na maior prova de sua vida.

Já em “Battle of the Binary Stars”, cara a cara com as naves Klingon, a U.S.S. Shenzhou se prepara para a possibilidade de guerra caso as negociações falhem. Em meio à agitação, Burnham lembra sua educação como Vulcan em busca de orientação.

Confira abaixo cenas da series premiere.

{@@script src="http://www.springboardplatform.com/js/overlay"@@}{@@/script@@}{@@iframe id="sgv014_1719605" src="http://cms.springboardplatform.com/embed_iframe/683/video/1719605/sgv014/spoilersguidevideo.com/10/1/" width="560" height="315" frameborder="0" scrolling="no"@@}{@@/iframe@@}

{@@script src="http://www.springboardplatform.com/js/overlay"@@}{@@/script@@}{@@iframe id="sgv014_1719607" src="http://cms.springboardplatform.com/embed_iframe/683/video/1719607/sgv014/spoilersguidevideo.com/10/1/" width="560" height="315" frameborder="0" scrolling="no"@@}{@@/iframe@@}

A série acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, e um oficial da Frota que precisará aprender que, para entender tudo o que vem do espaço, você precisa primeiro entender você mesmo. A série trará uma nova nave, novos personagens e missões, com a mesma ideologia e esperança para o futuro que inspiraram uma geração de sonhadores e praticantes.

No elenco estão Sonequa Martin-Green, de The Walking Dead (no papel da protagonista, a líder da nave Discovery), Michelle Yeoh (como a líder da nave Shenzhou), Chris Obi e Mary Chieffo (que interpretam membros da raça Klingons), Rainn Wilson, Shazad Latif (como o Tenente Tyler), Rekha Sharma (como a comandante Landry), Jason Isaacs (como o Capitão Lorca, da nave Discovery), Kenneth Mitchell, Clare McConnell, Damon Runyan, Doug Jones, Anthony Rapp e James Frain(que dará vida ao pai do Spock!).

Veja também: Star Trek: Discovery ganha trailer legendado pela Netflix

Você vai conferir Star Trek: Discovery? Deixe abaixo o seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.