Ghosted: zumbis, aliens e atividade paranormal nas sinopses da nova série de comédia

Imagem de: Ghosted: zumbis, aliens e atividade paranormal nas sinopses da nova série de comédia

O canal americano FOX divulgou as sinopses dos primeiros episódios da nova série de comédia Ghosted.

Em “Pilot”, quando um membro-chave da Bureau Underground - uma agência governamental de alto nível - desaparece, Leroy, um antigo detetive cínico, e Max, um gênio "verdadeiro crente" no paranormal, são recrutados para encontrá-lo. Os dois opostos devem trabalhar juntos para encontrar o agente, enquanto descobrem possíveis atividades alienígenas e eventos paranormais "inexplicáveis" na cidade de Los Angeles. Exibição: 1º de outubro.

Em “Jermaine the Zombie”, Leroy e Max levam Jermaine na brincadeira de “Doce ou Travessura”, embora Jermaine espera que eles o deixem em uma festa. A festa se torna a menor preocupação deles depois que Jermaine é infectado com um vírus zumbi por um gato demoníaco. Enquanto isso, a noite de Halloween é movimentada e cheia de atividades paranormais para LaFrey, Annie e Barry na Bureau Underground. Exibição: 8 de outubro.

Já em “Succubus”, com o incentivo de Max, Leroy tenta conquistar uma policial, enquanto trabalham em um resort. À medida que a dupla busca o culpado por trás de uma série de assassinatos, a Capitã Lafrey faz Annie e Barry investigarem sua filha, que pode estar saindo escondida com um garoto. Exibição: 15 de outubro.

Confira abaixo vídeos promocionais da nova série.

https://www.youtube.com/embed/h-PblPyKSks

https://www.youtube.com/embed/yKcM5n55vAY

Ghosted estreia no dia 1º de outubro pela FOX nos Estados Unidos.

E aí, vai conferir a nova série? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.