Ryan Gosling e Harrison Ford se matam de rir em entrevista de Blade Runner 2049

Imagem de: Ryan Gosling e Harrison Ford se matam de rir em entrevista de Blade Runner 2049

Os atores Ryan Gosling e Harrison Ford não conseguiram controlar o riso durante uma entrevista para o programa britânico "This Morning", em divulgação do filme Blade Runner 2049.

A entrevista já começa de forma hilária quando a jornalista Alison Hammond começa contando aos atores que trouxe copos especiais para bebidas porque eles eram objetos de cena doBlade Runner original. O ator Ryan Gosling pergunta então se ela é fã do primeiro filme, mas a jornalista responde rindo "Nunca vi".

A partir daí, a entrevista não tem mais retorno e o trio se diverte muito, com direito a doses de bebida. Em certo momento, a jornalista pergunta para Ford o que o levou a aceitar participar de um novoBlade Runner, e o veterano astro brincou "Mostre-me o dinheiro!", para depois admitir que foi o roteiro.

Em seguida, a jornalista questiona com Ford se eles "deveriam conversar com Ryan", e então pergunta para o ator se ele se divertiu no set deBlade Runner 2049 e se aproveitou para fazer um pouco de tricô pois sabe que ele gosta de relaxar com agulha e linha nas mãos (Gosling admitiu anos atrás que gosta de fazer tricô, algo que aprendeu para filme A Garota Ideal).

O ator se diverte com a pergunta da jornalista e brinca que estaria usando uma blusa que ele tricotou durante as filmagens de Blade Runner 2049. Em seguida, Gosling diz que não sabe mais como se manter sério na entrevista e pergunta se pode ajudar o cameraman. Confira abaixo a hilária entrevista com Ryan Gosling e Harrison Ford:

https://youtu.be/bAb8KIhgVAI

Veja também: Blade Runner 2049: o que achamos do filme com Ryan Gosling e Harrison Ford (crítica)

Gostou da entrevista com os atores de Blade Runner 2049? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.