Valor estreia hoje: cena traz voo de helicóptero e lembranças de militares

Imagem de: Valor estreia hoje: cena traz voo de helicóptero e lembranças de militares

Em “Pilot”, uma unidade de elite de pilotos de helicópteros do Exército dos EUA chamado Shadow Raiders é enviada em uma missão secreta para a Somália, que acaba em desastre. Apenas dois membros da equipe retornam com segurança: a subtenente Nora Madani, uma das primeiros pilotas femininas de helicópteros da unidade, e seu comandante, o capitão Leland Gallo, enquanto o paradeiro de seu companheiro Jimmy Kam é desconhecido.

Agora, nos Estados Unidos, Nora e Gallo são os únicos que sabem a verdade sobre o que realmente deu errado na Somália. O namorado de Nora, o primeiro tenente Ian Porter, suspeita que ela não está contando a ele a história completa; e Jess Kam, esposa de Jimmy e amiga de Nora, está frustrada e furiosa por não saber o que aconteceu.

Enquanto isso, Thea, o enigmático oficial da CIA encarregado de investigar a missão fracassada, tem suas próprias suspeitas sobre o que ocorreu. Com Nora ainda se recuperando de uma ferida de bala que sofreu durante a missão, o comandante dos Shadow Raiders, o coronel Robert Haskins , impede que ela volta a voar. Mas quando descobrem que Jimmy está vivo e sendo mantido em cativeiro por um grupo de terroristas implacáveis, Nora fica determinada a se juntar a Gallo para resgatar seu amigo.

À medida que a preparação e o treinamento se intensificam, Nora e Gallo se aproximam cada vez mais, e logo se veem divididos entre o dever, a honra e o desejo quando se perguntam em quem podem confiar, e se os segredos que estão escondendo ajudarão a salvar Jimmy ou vão colocá-los em perigo.

Confira abaixo uma cena daseries premiere de Valor.

https://youtu.be/F7Hd4bXCOD4

Valor estreia nesta segunda-feira, dia 9 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Veja também: Valor: CW divulga fotos do episódio de estreia de sua série militar

E aí, vai conferir a nova série? Deixe abaixo o seu comentário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.