Nesta quarta-feira, uma reportagem do jornal Los Angeles Times revelou outro caso de abuso de poder e assédio sexual em Hollywood, desta vez contra o produtor e diretor Brett Ratner.
A reportagem apresentou o testemunho de seis mulheres, incluindo atrizes famosas, que foram vítimas de Ratner - diretor de filmes como X-Men: O Confronto Final e a trilogia A Hora do Rush.
Nossos vídeos em destaque
Olivia Munn, a Psylocke de X-Men: Apocalipse, disse que o produtor se masturbou em sua frente no set de Ladrão de Diamantes (2004). Já Natasha Henstridge, mais conhecida por A Experiência (1994), afirmou que Ratner a forçou a realizar sexo oral nele durante os anos 90, quando ela tinha apenas 19 anos.
Assim como ocorreu com o caso Kevin Spacey, a animaçãoFamily Guy também já havia feito uma sugestão do comportamento sexual abusivo de Brett Ratner. Em uma cena de 2012, Stewie aparece vestido de mulher dançando em um leilão quando recebe um lance de Ratner.
Este é apenas o mais recente escândalo sexual a atingir Hollwood nos últimos meses. Antes de Ratner, a indústria foi sacudida com as acusações contra o CEO da FOX News, Roger Ailes, e o âncora da emissora, Bill O’Reilly.
Em seguida, foi a vez de Harvey Weinstein, que já foi um dos produtores mais influentes de Hollywood, ser desmascarado com várias vítimas descrevendo os atos asquerosos do executivo.
Nesta semana, os atores Kevin Spacey e Dustin Hoffman têm dividido as manchetes com Brett Ratner pelos seus comportamentos sexuais abusivos.
Veja também: Piada antiga deFamily Guy sobre Kevin Spacey tem nova relevância
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)