10 casos nunca resolvidos em filmes da Marvel

Minha Série
Imagem de: 10 casos nunca resolvidos em filmes da Marvel

O universo da Marvel é cheio de mistérios. A cada lançamento no cinema, mais aventuras, mortes, tragédias e vilões aparecem; porém, se você não for leitor assíduo dos quadrinhos da produtora, algumas questões não resolvidas acabam passando em branco.

Pensando nisso, separamos 10 fatos que nunca tiveram uma resolução no mundo dos filmes.

Veja quais são:

1- Caveira Vermelha está mesmo morto?

Também conhecido como Johann Schmidt, o Caveira Vermelha morreu após acidentalmente tocar o Cubo Cósmico, sendo desintegrado. Mas será que ele morreu mesmo ou apenas foi teletransportado para outra galáxia?

2- O que causou o incidente de Westchester?

Se alguém esperou algumas respostas em Logan, não as encontrou. Entre as grandes dúvidas está o incidente de Westchester; não se sabe o que foi nem o que ocasionou isso, apenas que o Professor X perdeu o controle dos seus poderes.

3- O que aconteceu com o Abominável?

O Incrível Hulk revelou um dos vilões mais icônicos da saga: o Abominável. Emil Blonsky, seu nome verdadeiro, foi pego pela polícia em uma batalha com Hulk e enviado à prisão. Contudo, até hoje não ficou claro nenhum fato sobre a existência do ser ou seu final, ou mesmo o que ocorre nessa prisão especial.

4- E com Betty Ross?

Uma das únicas pessoas capazes de manter Bruce Banner calmo, Betty Ross desapareceu da trama depois que Banner começou a se interessar pela Viúva Negra. Onde será que ela foi parar?

5- Quem consertou a ponte Bifrost?

Localizada em Asgard, a ponte Bifrost serve como meio de transporte dos habitantes da cidade a outros locais. Em 2011, em Thor, a ponte foi destruída pelo próprio herói para salvar a população. Porém, durante as continuações, a ponte que parecia impossível de ser consertada surgiu intacta novamente.

6- A "morte" do Agente Coulson

Depois de ser assassinado por Loki, Coulson de fato morreu, mas acabou sendo ressuscitado pela S.H.I.E.L.D. e agora faz parte do elenco da série. Porém, os seus amigos Vingadores ainda não sabem do ocorrido. Qual seria o motivo para Coulson não querer que os Vingadores saibam que ele está vivo?

7- O que aconteceu com o assassino do Tio Ben?

Em O Espetacular Homem-Aranha, Peter Parker decide ir atrás de quem matou o seu tio Ben, mas acaba desistindo. Por ele estar muito ocupado resolvendo outros casos, nunca mais se ouve falar sobre a busca.

8- Onde está Dentes-de-Sabre?

Depois de enfrentar diversas lutas contra Wolverine, Dentes-de-Sabre nunca mais foi mencionado. Teria ele sido morto por Logan? Ou virou um fugitivo?

9- Que fim levou Samuel Sterns?

Depois de ser o parceiro de laboratório de Bruce Banner, Samuel Sterns é deixado de lado por seu amigo gigante. Porém, ele acaba injetando uma dose de sangue de Hulk, sendo transformado. O que será que aconteceu com Sterns? Foi levado pela S.H.I.E.L.D.? Morreu? Transformou-se em um vilão?

10- Quem é o verdadeiro Mandarim?

Em Homem de Ferro 3, foi revelado que O Mandarim não era o verdadeiro, mas sim um ator britânico chamado Trevor Slattery. Mas, então, onde está o verdadeiro? Isso nunca foi revelado: ficamos sem saber o paradeiro do verdadeiro Mandarim, quem ele é e quais são as suas intenções.


Este texto foi escrito por Natalie Rosa via N-Experts.[/i]

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.