O ator Jeffrey Tambor é o mais recente nome a surgir entre acusações de assédio sexual dentro da indústria de entretenimento americana.
Tambor foi acusado por uma antiga assistente, uma mulher transgênera chamada Van Barnes, que disse que o premiado ator de Transparent eArrested Development apresentou um comportamento inapropriado com ela.
Nossos vídeos em destaque
O ator negou as acusações nesta quarta-feira: “Nego qualquer e toda sugestão ou alegação de que tive qualquer comportamento impróprio para com essa pessoa ou qualquer outra pessoa com quem já trabalhei. Estou chocado e revoltado com essa alegação sem fundamento”.
Jeffrey Tambor, de Transparent, é acusado de assédio sexual por uma mulher transgênera. Fonte da imagem: Divulgação/Amazon
A Amazon Studios, que produz a série Transparent, está investigando as acusações, conversando com membros da produção e com o próprio ator para verificar essas alegações.
A criadora da série, Jill Soloway, informou estar colaborando com a investigação e que “o respeito, a segurança e a inclusão (social) são fundamentais” em seu ambiente de trabalho.
Vale lembrar que no mês passado o presidente da Amazon Studios, Roy Price, pediu demissão após ser acusado publicamente de assédio sexual, levando a uma substituição no comando do segmento de entretenimento da Amazon.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)