menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Charlie Sheen nega abuso sexual de Corey Haim, quando ator tinha 13 anos

schedule09/11/2017, às 02:23

Estava demorando para o ator Charlie Sheen retornar aos tabloides em meio a tantos escândalos sexuais chacoalhando Hollywood.

A National Enquirer publicou uma reportagem bombástica nesta quarta-feira (8) revelando acusações de abuso sexual contra o ator de Two and a Half Men.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

A reportagem traz o testemunho de Dominick Brascia, um antigo ator que foi muito amigo do (hoje falecido) astro Corey Haim, além de outras testemunhas anônimas confirmando que Sheen teria abusado sexualmente de Haim durante a produção do filme Lucas (A Inocência do Primeiro Amor, de 1986).

Segundo Brascia: “(Corey Haim) me disse que eles fumaram maconha e fizeram sexo anal. Haim falou que, depois disso, Sheen ficou muito frio e passou a rejeitá-lo”. Nessa época, Charlie Sheen tinha 19 anos, enquanto Corey Haim estava apenas com 13.

undefinedAcusações alegam que Charlie Sheen, então com 19 anos, teria abusado de Corey Haim, de 13 anos, durante as filmagens do filme Lucas - A Inocência do Primeiro Amor. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb

A publicação da Enquirer relata ter várias outras testemunhas que reafirmam que Haim passou os anos seguintes acusando Sheen de ter abusado de sua inocência. Amigos do ator dizem que foi esse abuso sexual aos 13 anos que colocou Haim no caminho das drogas e levou à sua morte precoce, aos 38 anos (em 2010).

As novas acusações contra Sheen corroboram a descrição do também ator Corey Feldman, que escreveu em seu livro de 2013 que Corey Haim (com quem trabalhou nos filmes Garotos Perdidos e Sem Licença para Dirigir) o confidenciou o caso de abuso sexual ocorrido no set deA Inocência do Primeiro Amor: “Em algum momento durante a filmagem, Haim explicou que um homem adulto o convenceu de que era perfeitamente normal que homens mais velhos e os meninos mais jovens tivessem relações sexuais; que era o que todos fazem”.

“Então, eles caminharam para uma área isolada entre dois trailers durante uma pausa de almoço da equipe e do elenco, e Haim, inocente e ambicioso como era, permitiu ser sodomizado”, escreveu Feldman, que, apesar de não nomear Sheen, já declarou publicamente seu repúdio ao ator.

A reportagem conta ainda com outras vítimas que testemunharam o comportamento inapropriado de Sheen em diversas ocasiões. A Enquirer lembra ainda que a ex-esposa do ator, Denise Richards, disse em sua declaração de divórcio em 2006 que Charlie Sheen visitava sites de pornografia infantil (de jovens meninas e também de meninos).

Ao The Hollywood Reporter, um representante do ator Charlie Sheen “categoricamente negou essas acusações”.

Veja também: Charlie Sheen confirma ser HIV positivo em programa de TV

star

Continue por aqui