Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Diretor brasileiro começa a rodar filme com Noah Schnapp, o Will de Stranger Things

schedule10/11/2017, às 12:16

O diretor Fernando Grostein Andrade iniciou as filmagens de seu novo filme, Abe, estrelada pelo ator Noah Schnapp (o Will de Stranger Things).

O filme idealizado pelo diretor brasileiro e roteirizado pelos dramaturgos palestinos-americanos Lameece Issaq e Jacob Kader, conta a história de Abe, um garoto de 12 anos, que ama cozinhar e nunca teve um jantar de família sem brigas.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Filho de um casamento misto entre uma mãe judia de origem israelense e um pai de origem muçulmana e palestino, Abe sonha em unir a família cozinhando um jantar tão bom, mas tão bom, que seja capaz de fazer a família parar de brigar ao menos por uma noite. Ele aprende a cozinhar com Chico Catuaba, chef de cozinha brasileiro, que cozinha acarajé nas feiras gastronômicas multiculturais do Brooklyn.

Junto com Schnapp, estão no elenco: Seu Jorge (Cidade de Deus e A Vida Marinha de Steve Zisso) e Mark Margolis (Breaking Bad, Scarface e Réquiem para um Sonho), além de participações especiais dos atores Gero Camilo, Ildi Silva e Victor Mendes.

undefined

undefined

O cineasta Fernando Grostein Andrade tem em seu currículo os filmes Coração Vagabundo (2009) e Quebrando Tabu (2011).

Abe é uma produção da Spray Filmes, da qual Fernando é sócio e da Gullane, responsável por filmes como "Bingo", "Como Nossos Pais", "Que Horas Ela volta", "O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias" e "Carandiru". A produtora parceira nos EUA é a F.J.Productions, de Los Angeles.

Via assessoria.

star

Continue por aqui