Louis C.K. é acusado de ato sexual indecoroso e HBO retira seus programas do ar

Imagem de: Louis C.K. é acusado de ato sexual indecoroso e HBO retira seus programas do ar

[Atualização]

Louis C.K. soltou um comunicado à imprensa informando que as acusações são verdadeiras e diz lamentar seu comportamento passado.

O ator informou que vai tirar um tempo de sua carreira e que percebe o mal que cometeu às vítimas que presenciaram esses atos.

C.K. pediu desculpas a essas mulheres, à sua família, seu agente e todos os colegas que trabalham com ele e se sentem prejudicados pelo escândalo.

[Fim da atualização]

O comediante Louis C.K., um dos nomes mais admirados pela indústria, foi exposto em uma reportagem do New York Times revelando que o ator realizava atos sexuais ofensivos contra mulheres.

C.K. é acusado por cinco mulheres – entre atrizes, comediantes e assistentes – que descreveram que o ator convidava as vítimas para o quarto de hotel (alegando ser uma reunião de trabalho) para que elas presenciassem enquanto ele se masturbava.

Entre as testemunhas estão a dupla de comediantes Dana Min Goodman e Julia Wolov, que relataram que o caso com elas ocorreu em 2002 durante o U.S. Comedy Arts Festival em Aspen.

Em reportagem da New York Times, Louis C.K. é acusado de se masturbar na frente de colegas mulheres. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Logo após a reportagem do New York Times ser publicada, a HBO anunciou que estava retirando os programas e stand-ups com Louis C.K. de seu catálogo da HBO Go, além de demiti-lo do especial Night of Too Many Stars: America Unites for Autism Programs, programado para o dia 18 deste mês.

Enquanto isso, o FX, outro parceiro habitual de C.K., informou que vai investigar as acusações antes de tomar uma decisão sobre a parceira com o ator e produtor. C.K. já teve cinco programas no FX ao longo dos últimos oito anos, incluindo a premiada Louie.

Já a Netflix cancelou a produção de umstand-up com o comediante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.