Filho de Zack Snyder critica Liga de Justiça: “não é o que poderia ter sido”

Imagem de: Filho de Zack Snyder critica Liga de Justiça: “não é o que poderia ter sido”

Depois de uma reação em sua maioria negativa por parte da crítica e a recepção decepcionante nas bilheterias americanas, Liga da Justiça agora é atacada por Jett Snyder, filho do diretor Zack Snyder.

Como sabemos, o diretor original precisou se afastar da produção na etapa final devido ao suicídio de sua filha, deixando o filme nas mãos do cineasta Joss Whedon.

Além disso, a Warner teria solicitado uma série de alterações no projeto para incluir mais humor e deixar a produção menos sombria (do que foi visto em Batman vs Superman).

O filho de Snyder sugere que isso prejudicou o resultado: “Eu gostei do filme, embora claramente não seja o que poderia ter sido devido à intromissão da Warner Bros e a entrada forçada de comédia. A duração foi a minha maior queixa com o filme, com eventos que deveriam demorar mais tempo sendo exibidos em um flash; mas definitivamente ainda é um filme divertido para se assistir e eu o recomendo”, escreveu através de rede social.

Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

A opinião de Jett Snyder certamente vai de acordo com as reclamações dos fãs de que o filme parece pequeno e menos impactante do que deveria ser para marcar o encontro dos super-heróis da DC nas telonas.

Veja também:

E você, o que achou de Liga da Justiça? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.