Demolidor: ator de Hart of Dixie entra para elenco da 3ª temporada

Imagem de: Demolidor: ator de Hart of Dixie entra para elenco da 3ª temporada

O ator Wilson Bethel, conhecido pela série Hart of Dixie, foi confirmado no elenco da terceira temporada de Demolidor.

A única informação sobre o personagem que Bethel irá interpretar na série da Marvel/Netflix é que se trata de um agente do FBI que terá um papel fundamental no conflito entre Matt Murdock (o Demolidor) e Wilson Fisk (o Rei do Crime).

A Variety, que noticiou com exclusividade a escalação de Bethel, lembra que alguns meses atrás havia um rumor de que o personagem Devorador de Pecados estaria na terceira temporada da série.

Devorador de Pecados era um agente da S.H.I.E.L.D. chamado Stanley Carter, que virou oficial da polícia de Nova York e depois enlouqueceu devido a uma droga experimental. Carter passou então a perseguir todos aqueles que ele considerava como pecadores, tornando-se inimigo do Demolidor e do Homem-Aranha nos quadrinhos.

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Segundo a Variety, é possível que o Devorador de Pecados ocupe o lugar que foi de Bazuca na trama “A Queda de Murdock”, que deverá ser adaptada na terceira temporada de Demolidor (como foi sugerido ao final de Os Defensores).

Nessa narrativa dos quadrinhos, o Rei do Crime contratava Bazuca para matar o Demolidor. Porém, o personagem foi visto na primeira temporada deJessica Jones (ainda como o policial Simpson), o que sugere que Bazuca deve se tornar um vilão na série da heroína, e não na do Homem Sem Medo.

E você, gosta de adaptações dos quadrinhos? Não deixe de conferir as ofertas de HQ’s com os super-heróis mais famosos!

E aí, gostou da nova contratação na série do Demolidor? Comente abaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.