Daisy Ridley diz que não deve continuar interpretando Rey após Star Wars IX

Imagem de: Daisy Ridley diz que não deve continuar interpretando Rey após Star Wars IX

A atriz Daisy Ridley, que interpreta a heroína protagonista da atual trilogia Star Wars, conversou com a revista Rolling Stone sobre o futuro da saga mais popular dos cinemas.

A jovem estrela comentou que deverá encerrar sua trajetória em Star Wars com oEpisódio IX, que será dirigido por J.J. Abrams e será uma sequência de Os Últimos Jedi. Conforme Abrams, o Episódio IX representará uma conclusão da jornada Skywalker: “é como eu vejo”, sugeriu o diretor.

Para Ridley, esse também será um encerramento para sua personagem Rey: “Estou realmente animada para fazer o terceiro filme, até porque foi para isso que eu assinei – três filmes. Então, na minha cabeça, serão três filmes. Acho que será o momento certo para encerrar”.

Daisy Ridley diz que não deve continuar interpretando Rey após Star Wars IX. Fonte da imagem: Divulgação/disney, Lucasfilm

Conforme anunciado pela Disney e a produtora Lucasfilm, uma nova trilogia está em desenvolvimento para dar continuidade à saga após o Episódio IX. Porém, a proposta é contar outras histórias, com novos personagens carregando o legado da família Skywalker. O diretor Rian Johnson, que comandou Os Últimos Jedi, foi contratado para planejar essa nova trilogia.

Parece, portanto, que o Episódio IX irá mesmo concluir a narrativa de Rey e sua misteriosa relação com a família Skywalker, abrindo caminho para outros personagens liderarem a Força.

Veja também: Star Wars: Os Últimos Jedi tem estimativa de estreia de US$ 200 milhões nos EUA

E você, o que acha da declaração da atriz? Espera que os personagens conhecidos de Star Wars apareçam na futura trilogia? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.