Daisy Ridley diz que não deve continuar interpretando Rey após Star Wars IX

Imagem de: Daisy Ridley diz que não deve continuar interpretando Rey após Star Wars IX

A atriz Daisy Ridley, que interpreta a heroína protagonista da atual trilogia Star Wars, conversou com a revista Rolling Stone sobre o futuro da saga mais popular dos cinemas.

A jovem estrela comentou que deverá encerrar sua trajetória em Star Wars com oEpisódio IX, que será dirigido por J.J. Abrams e será uma sequência de Os Últimos Jedi. Conforme Abrams, o Episódio IX representará uma conclusão da jornada Skywalker: “é como eu vejo”, sugeriu o diretor.

Para Ridley, esse também será um encerramento para sua personagem Rey: “Estou realmente animada para fazer o terceiro filme, até porque foi para isso que eu assinei – três filmes. Então, na minha cabeça, serão três filmes. Acho que será o momento certo para encerrar”.

Daisy Ridley diz que não deve continuar interpretando Rey após Star Wars IX. Fonte da imagem: Divulgação/disney, Lucasfilm

Conforme anunciado pela Disney e a produtora Lucasfilm, uma nova trilogia está em desenvolvimento para dar continuidade à saga após o Episódio IX. Porém, a proposta é contar outras histórias, com novos personagens carregando o legado da família Skywalker. O diretor Rian Johnson, que comandou Os Últimos Jedi, foi contratado para planejar essa nova trilogia.

Parece, portanto, que o Episódio IX irá mesmo concluir a narrativa de Rey e sua misteriosa relação com a família Skywalker, abrindo caminho para outros personagens liderarem a Força.

Veja também: Star Wars: Os Últimos Jedi tem estimativa de estreia de US$ 200 milhões nos EUA

E você, o que acha da declaração da atriz? Espera que os personagens conhecidos de Star Wars apareçam na futura trilogia? Comente abaixo.

Daisy Ridley diz que não deve continuar interpretando Rey após Star Wars IX