Jovens Titãs: revelado o visual do ator de Piratas do Caribe como o Robin na série da DC

Imagem de: Jovens Titãs: revelado o visual do ator de Piratas do Caribe como o Robin na série da DC

A Warner Bros. Television revelou o visual do ator Brenton Thwaites (de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) como Dick Grayson, o Robin, na série emlive-action dosJovens Titãs.

O programa, previsto para 2018, será a série inaugural de um novo serviço digital de streaming com venda direta ao consumidor da marca DC.

Titans acompanha um grupo de jovens e futuros super-heróis do universo DC. Na série, Dick Grayson (Brenton Thwaites) surge das sombras para se tornar o líder de uma equipe destemida de novos heróis que inclui Estelar (Anna Diop), Raven (Teagan Croft), entre outros.

Confira o visual do novo Robin das telinhas!

Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Television

Os fãs de quadrinhos conhecem Dick Grayson como o famoso parceiro de Batman, o Robin. Depois que os pais de Dick foram assassinados durante seu ato no circo, Bruce Wayne tornou-se o tutor legal de Dick e o treinou para combater o crime.

Mas depois de anos como parte da dupla dinâmico, Dick lutou para encontrar seu lugar fora da sombra do Cavaleiro das Trevas. Assim, ele surge como um líder, mentor e figura paterna para sua nova família, os Jovens Titãs.

A série emlive-action dos Jovens Titãs deve ser lançada em 2018 no serviço de streaming ainda sem nome que será focado na marca DC.

E você, gosta de adaptações dos quadrinhos? Não deixe de conferir as ofertas de HQ’s com os super-heróis mais famosos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.