Star Wars: fãs estão convencidos de que Rey irá para o lado negro

Minha Série
Imagem de: Star Wars: fãs estão convencidos de que Rey irá para o lado negro

No último trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi vimos Rey se questionando sobre qual caminho seguir e reforçando que só quer saber qual é o seu lugar no meio disso tudo. O vídeo termina com o vilão Kylo Ren estendendo a mão para ela, dando a entender que está oferecendo ajuda. Isso foi o gatilho para gerar diversas especulações sobre a personagem.

Uma coisa que o público precisa lembrar é que os trailers são montagens de cenas aleatórias e que, juntas, podem criar um contexto diferente do que será apresentado no filme, e Star Wars é mestre em fazer isso.

Outro fator tem contribuído para essa teoria: a cor vermelha que vem sendo usada como principal tonalidade no material promocional do filme. Os fãs têm usado os pôsteres como evidências para justificar esses pensamentos. Inclusive Mark Hammill, intérprete de Luke Skywalker (outro personagem que está gerando o questionamento de ir ou não para o lado negro), entrou na onda e twittou a foto de um pôster em que Rey aparece no centro, assim como Darth Vader nos pôsteres originais.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Hey you Dark Side theorists: Look who's looming at the back of the poster now! Another clue for you all... {@@a href="https://twitter.com/hashtag/TheWalrusWasPaul?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#TheWalrusWasPaul{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/WaitForVIII?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#WaitForVIII{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/ojizOaoYKu"@@}pic.twitter.com/ojizOaoYKu{@@/a@@}{@@/p@@}— @HamillHimself (@HamillHimself) {@@a href="https://twitter.com/HamillHimself/status/925815037293400065?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}1 de novembro de 2017{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

“Ei, vocês conspiradores do lado negro: Olha quem está na parte de trás do pôster agora! Outra pista para vocês…”

A única coisa concreta que temos é a fala de Luke Skywalker, afirmando que os Jedi têm que acabar — e provavelmente veremos uma nova classe surgindo a partir disso. Poderemos ver essa ordem surgindo com a possível morte de Luke, que seria o último Jedi, ou ele se transformando em um Jedi que atingiu o equilíbrio máximo, conseguindo transitar pelo lado da luz e o lado negro da força, um Grey Jedi.

Todas as perguntas só serão respondidas (ou não) no dia 14, quando Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas. Deixe nos comentários o que você acha que acontecerá: Rey passará para o lado negro com Kylo Ren, ou será o contrário? Quem é Snoke? O que acontecerá com Luke e Leia?

Este texto foi escrito por Pedro Henrique via N-Experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.