As 9 piores séries lançadas em 2017

Minha Série
Imagem de: As 9 piores séries lançadas em 2017

[color=rgb(112, 122, 140); font-size: 20px; font-weight: bold]9. [/color]Gypsy[color=rgb(112, 122, 140); font-size: 20px; font-weight: bold] - Netflix[/color]


O único problema de Gypsy é que a protagonista, interpretada por Naomi Watts, é uma péssima psicóloga, não conseguindo convencer nem o seu público a acompanhá-la durante suas histórias.

8. Desenrolados (Disjointed) - Netflix


Com Kathy Bates, esta comédia non sense é sobre uma mulher que administra uma loja que vende produtos derivados da maconha. E, mesmo com um forte humor, ela não sustenta a série como um todo.

7. Girlboss - Netflix


Girlboss estava tentando ser um monte de coisas, mas acabou se transformando em um monte de nada. A série se baseia na história da Fundação Nasty Gal, de Sophia Amoruso. Tinha muita premissa, mas o foco acabou se perdendo.

6. Amigos da Faculdade (Friends From College) - Netflix

Parece que a Netflix apresenta certa dificuldade em ter sucesso nas suas produções quando se trata de comédias. ComAmigos da Faculdade, que tem Cobie Smulders no elenco, não poderia ser diferente. O que aparentemente era pra ser uma comédia acabou se transformando em algo estressante de se ver. No mais, vale a pena assistir apenas pelas participações de Seth Rogen e Kate McKinnon.

5. Wisdom of the Crowd - CBS

Estrelada por Jeremy Piven, a série mostra a tecnologia sendo usada para resolver crimes. Contudo, ela acabou sendo cancelada, em meio a acusações de assédio sexual contra Piven, além da queda de audiência.

4. Powerless - NBC

A série é umasitcom ambientada no universo da DC, onde um grupo de pessoas normais dividem o mesmo mundo de Batman, Superman e outros. A ideia tinha potencial, mas não foi o suficiente para se salvar. Os personagens de Vanessa Hudgens e Alan Tudyck acabaram se tornando clichês com o andar da história.Powerless não chega a ser uma série tão ruim, mas foi uma das mais decepcionantes.

3. Dirty Dancing - ABC

Em maio, a ABC estreou um remake do clássico Dirty Dancing, de 1987. Porém, o que era pra ser uma homenagem se tornou algo bastante vergonhoso. A falta de química entre os protagonistas, a falta de talento nas danças e um final diferente acabaram tirando todo o seu brilho.

2. Punho de Ferro (Iron First) - Netflix

Punho de Ferro foi um golpe de decepções. A trama espalhafatosa, com cenas de lutas vergonhosas e um protagonista (Finn Jones) sem graça, se transformou em algo tedioso e faz com que a sua presença em Os Defensores seja pior ainda.

1. Inhumans - ABC

Inhumans bate de frente com Punho de Ferro como a pior adaptação da Marvel. Apesar de um enorme orçamento, a produção parece ser barata, e a história é chata e desastrosa. Os diálogos são pobres e sem conteúdo, e nem mesmo Iwan Rheon, deGame of Thrones, se garante.

Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via N-experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.