Pinóquio: conheça os nomes já confirmados no elenco do novo filme

Imagem de: Pinóquio: conheça os nomes já confirmados no elenco do novo filme
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix anunciou o elenco de dubladores de sua nova versão musical de Pinóquio. A animação será feita em stop-motion e dirigida pelo vencedor do Oscar Guillermo del Toro.

Netflix/ReproduçãoNetflix/ReproduçãoFonte:  Netflix/Reprodução 

O protagonista da animação musical será um ator novato: Gregory Mann. Porém, todos os outros integrantes anunciados no elenco são nomes conhecidos do grande público.

Os nomes já confirmados são Cate Blanchett, Tilda Swinton (que interpretará a Fada Azul), Tim Blake Nelson, Finn Wolfhard, David Bradley (o qual será o entalhador Geppetto) e Ewan McGregor (que dublará o Grilo Falante). John Turturro, Ron Perlman, Burn Gorman e o vencedor do Oscar Christoph Waltz completam o time de dubladores.

Del Toro comentou os nomes anunciados para a animação. “Passamos muito tempo fazendo a curadoria de um elenco e uma equipe notáveis, e fomos abençoados com o apoio contínuo da Netflix para seguirmos em frente com calma e cuidado, sem perder o ritmo”, disse o diretor.

Del Toro vem trabalhando no projeto já há algum tempo e, em 2018, foi feito o anúncio da parceria entre ele e a Netflix.

A nova adaptação de Pinóquio será codirigida por del Toro e Mark Gustafson. O roteiro está sendo escrito por del Toro ao lado de Patrick McHale. Pinóquio terá as letras de suas músicas escritas por del Toro e Katz, com música de Alexandre Desplat. O filme ainda não tem estreia marcada.

Pinóquio: conheça os nomes já confirmados no elenco do novo filme