The Crown: 4ª temporada da série ganha trailer e data de estreia

Imagem de:  The Crown: 4ª temporada da série ganha trailer e data de estreia
Imagem: Netflix/Divulgação

A 4ª temporada de The Crown, da Netflix, ganhou um trailer e uma data de estreia. A série sobre a monarquia inglesa chega à plataforma de streaming em 15 de novembro de 2020. Após isso, já foi anunciado que a produção passará por um ano de hiato, ou seja, a 5ª temporada só será exibida em 2022. Por isso, é preciso aproveitar esse lançamento, pois a continuação não chegará tão cedo.

No pequeno trailer liberado de The Crown 4ª temporada, vemos Olivia Colman como a imponente Rainha Elizabeth II. Em sua fala, a personagem comenta como a monarquia inglesa não pode falhar, demonstrando o peso enfrentado pela Rainha já mostrado na série.

Mais detalhes do trailer da 4ª temporada de The Crown

Além de Colman, vemos outros nomes do elenco de The Crown no trailer. Gillian Anderson (de Arquivo X) interpreta Margaret Thatcher, enquanto Emma Corin interpreta Princesa Diana.

Posteriormente, a princesa é vista em seu vestido de casamento, pronta para selar o compromisso com o Príncipe Charles. Além disso, a ascensão de Thatcher ao cargo de primeira-ministra e a difícil relação entre Diana e Charles são alguns pontos a serem abordados na 4ª temporada de The Crown. Depois, Imelda Staunton será a sucessora de Colman no trono real britânico.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.