O Minha Série chegou!

Imagem de: O Minha Série chegou!

É impossível falar do universo de séries e filmes sem falar em tecnologia. Desde as plataformas de streaming até as grandes produções, todas estão completamente imersas no mundo tech. Então, por que não trazer todo o nosso conteúdo que já está envolvido nesse meio para um lugar ainda maior? Um local com mais novidades sobre entretenimento e tecnologia que nos impacta tanto diariamente?

Caso você ainda não saiba, o Minha Série pertence ao mesmo grupo proprietário da maior audiência de tecnologia da América Latina, o TecMundo. Pensando em trazer uma experiência melhor para os nossos queridos leitores, em termos de produto, usabilidade e conteúdo, anunciamos que o Minha Série, oficialmente, migrou para dentro do Tec. Preparamos essa mudança com muito carinho para que ninguém sinta falta do que já recebe e adora no Minha Série.

Lembrando que, agora, ao acessar o minhaserie.com.br, você já será redirecionado para tecmundo.com.br/minha-serie, nosso novo endereço!

O Minha Série continua existindo com tudo o que você já conhece, mas em uma casa melhor e maior! Esperamos que gostem das novidades e que, acompanhados da tradicional pipoquinha, continuem conferindo TUDO sobre as suas séries preferidas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.