Netflix: novos episódios de Mistérios Sem Solução ganham data de estreia

Imagem de: Netflix: novos episódios de Mistérios Sem Solução ganham data de estreia
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix anunciou a data para os novos episódios de sua série documental, Mistérios Sem Solução, chegarem à plataforma de streaming. Os seis episódios restantes da 1ª temporada do reboot chegarão em 19 de outubro de 2020.

  Netflix/Reprodução

O “volume 2” de Unsolved Mysteries trará “mais desaparecimentos inexplicáveis, eventos trágicos e ocorrências bizarras”, conforme o anúncio feito pela Netflix.

Uma das propostas presentes na série é a de que o público possa fornecer novas informações para que os casos sejam resolvidos. No final de cada episódio, o documentário reafirma a informação.

Com isso, os produtores da série passaram a receber diversas novas pistas para a solução dos casos. Um dos casos apresentados no programa chegou a ser reaberto pela polícia, incluindo a exumação do cadáver de Alonzo Brooks, a vítima de um dos misteriosos casos.

Sinopse de Mistérios Sem Solução

“Fundindo elementos característicos da série original com uma narrativa contemporânea envolvente, os 12 novos episódios estão enraizados nas experiências de pessoas comuns que viveram o impensável — desde o trauma do desaparecimento inexplicado de um ente querido ou morte horrível, até o choque de um encontro paranormal bizarro. Juntamente aos detetives e jornalistas, os membros da família oferecem pistas, apresentam teorias e identificam suspeitos, esperando que um espectador possua a chave para solucionar o mistério”.

Os seis primeiros episódios já podem ser vistos no streaming da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.