Snowpiercer: TNT aprova produção de série baseada no filme O Expresso do Amanhã

Imagem de: Snowpiercer: TNT aprova produção de série baseada no filme O Expresso do Amanhã

O canal americano TNT deu o sinal verde para a produção da série Snowpiercer, adaptação para as telinhas do filme O Expresso do Amanhã (2013).

A trama é ambientada sete anos depois que o mundo se tornou um deserto congelado e os membros remanescentes da humanidade habitam um trem gigantesco e perpetuamente em movimento que circunda o globo. A história explora temas como a luta de classes, a injustiça social e a política de sobrevivência.

Na versão para a TV de Snowpiercer estão: Jennifer Connelly (conhecida por filmes como Hulk, Uma Mente Brilhante, Réquiem para um Sonho e Noé) no papel de Melanie Cavill, uma integrante da primeira classe e a “voz do trem”; Daveed Diggs (The Get Down, Unbreakable Kimmy Schimidt) como Layton Well, um prisioneiro do trem; Alison Wright (The Americans), que dará vida à Lilah Anderson, uma pragmática mãe e esposa que trabalha no salão do trem; Mickey Sumner (Frances Ha) como Bess Till, uma funcionária da força de segurança; e o garoto Benjamin Haigh (Invocação do Mal 2) no papel de Fergus McConnell, uma homem que vive no fundo do trem junto aos mais pobres.

Fonte da imagem: Divulgação/TNT

E aí, gostou da decisão da TNT de aprovar o projeto? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.