menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Michael Douglas é acusado novamente de abuso sexual

schedule22/01/2018, às 13:57

E as histórias não param! Agora é a vez de Michael Douglas, ator com mais de 50 anos de carreira e vencedor de dois Oscars. Ele foi acusado pela escritora Susan Braudy sobre abusos sofridos durante o período em que ela foi sua funcionária. Em entrevista para o site The Hollywood Reporter e para o programa Today, Braudy afirma que sofreu de diversas formas nas mãos de Douglas: os assédios foram desde o uso de linguagem obscena contra ela e comentários que ofendiam sua aparência até masturbação na sua frente.

“Ele veio até mim deslizando pelo chão quando tirou o cinto e colocou a mão dentro de sua calça e começou a se acariciar. Eu fiquei com muito medo, pois vi tudo que ele estava fazendo. Ele pensava que era o rei do mundo e que podia me humilhar sem sofrer nenhum dano”, contou a escritora.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Braudy revelou, ainda, que possui notas e documentos da época em que trabalhava para Michael Douglas, e isso comprova os abusos. Além disso, ela possui três testemunhas que ouviram seus relatos durante o ocorrido na década de 80.

Confira a entrevista de Susan Braudy para o programa Today:

Depois da repercussão, Michael Douglas respondeu à entrevista de Susan Braudy para o The Hollywood Reporter:

“Ela é uma veterana da indústria, uma executiva sênior, uma escritora de romances publicados e membro ativo de movimento de direito das mulheres, uma pessoa que possui uma voz ativa desde que trabalhou comigo, há 30 anos. Em nenhum momento ela expressou ou demonstrou algum sentimento de desconforto no nosso ambiente de trabalho ou comigo. Isso porque eu nenhum momento ou circunstância teria uma conduta dessa. A linguagem grosseira ou as conversas privadas com meus amigos podem tê-la incomodado, mas estão longe de ser um assédio. Sugerir coisas dessa forma faz um verdadeiro desserviço para aqueles que realmente sofrem abuso sexual ou intimidação.”

Trajetória

Michael Douglas é casado com a atriz Catherine Zeta-Jones desde 2000 e ganhou dois Oscars. O primeiro foi de melhor filme, por Um Estranho no Ninho, em 1975, e o segundo foi por sua atuação em Wall Street, em 1987. Ele está escalado para reprisar seu papel de Hank Pym na sequência Homem-Formiga e a Vespa.

Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

star

Continue por aqui