Dylan Farrow, filha de Woody Allen, fala sobre abuso sexual que sofreu do pai

Minha Série
Imagem de: Dylan Farrow, filha de Woody Allen, fala sobre abuso sexual que sofreu do pai

"Estou falando a verdade", disse a escritora

Recentemente, Dylan Farrow concedeu sua primeira entrevista para a TV. Durante o programa CBS This Morning, ela revelou com detalhes os abusos sexuais que sofreu de seu pai adotivo, o cineasta Woody Allen, quando ela tinha 7 anos.

Farrow, agora com 32 anos, também criticou recentemente alguns artistas de Hollywood, incluindo Justin Timberlake, que mesmo apoiando a iniciativa Time's Up (e o movimento #MeToo) continuam a trabalhar com Allen.

Falando com o Gayle King, Farrow entrou em mais detalhes sobre suas acusações que nunca tinham sido reveladas para o público.

"Eu fui levada pelo meu pai para uma pequena área do sótão na casa de campo da minha mãe em Connecticut", explicou Farrow. "Ele me instruiu a deitar e brincar com um trem de brinquedo do meu irmão. Ele então se sentou atrás de mim e começou a me tocar de várias formas. Como uma criança de 7 anos, eu diria que ele tocou nas minhas partes íntimas. E como uma mulher de 32 anos, eu digo que ele tocou nos meus lábios vaginais e na minha vulva com o dedo.”

Farrow também afirmou que Allen sempre se comportava de forma inadequada; muitas vezes, chegou a pedir que ela se deitasse na cama com ele enquanto ele estava apenas de cueca.

Chegando ao final da entrevista, King mostrou um vídeo de Allen negando as acusações feitas por Farrow em 1992 durante uma entrevista para o programa 60 Minutes. Farrow, chorando, respondeu: "Eu pensei que poderia lidar com isso. Ele está mentindo e ele está mentindo há tanto tempo. E é difícil para mim vê-lo e ouvir sua voz. Desculpe".

Veja a entrevista completa abaixo:

https://www.youtube.com/embed/PQkubV6Os3I

Em uma declaração à CBS após a entrevista de Dylan, Allen disse:

"Quando essa acusação foi feita pela primeira vez, há mais de 25 anos, ela foi investigada minuciosamente pela Clínica de Abuso Sexual Infantil do Hospital Yale-New Haven e do Bem-estar da Criança do Estado de Nova York. Ambos fizeram isso durante muitos meses e concluíram independentemente que o abuso sexual não aconteceu. Em vez disso, eles acreditavam que uma criança vulnerável tinha sido treinada para contar a história por sua mãe irritada durante uma disputa contenciosa.

O irmão mais velho de Dylan, Moses, disse que ele testemunhou que sua mãe fazia exatamente isso — treinava Dylan implacavelmente, tentando convencê-la de que seu pai era um perigoso predador sexual. Parece ter funcionado — e, infelizmente, tenho certeza de que Dylan realmente acredita no que ela diz.

Mas, mesmo que a família Farrow esteja usando cinicamente a oportunidade oferecida pelo movimento Time's Up para repetir essa acusação desacreditada, isso não a torna mais verdade hoje do que era no passado. Eu nunca molestei minha filha como todas as investigações concluiram há um quarto de século."

Este texto foi escrito por Fernando Fabretti n-Experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.