Ted Danson comenta sobre o destino de seu personagem em The Good Place

Minha Série
Imagem de: Ted Danson comenta sobre o destino de seu personagem em The Good Place

CONTÉM SPOILERS SOBRE O ÚLTIMO EPISÓDIO

Ted Danson, que interpreta o “demônio” Michael na série The Good Place, deu uma entrevista para o site The Hollywood Reporter sobre o episódio da última semana. Ele se sacrificou em prol do grupo de Eleanor e foi mandado para o verdadeiro “The Bad Place”. O ator falou da evolução do personagem e sobre como a segunda temporada é focada na humanização dele e da robô Janet, bem como da importância disso.

"É a humanização do nosso demônio favorito. É sobre a transformação de Michael, antes um egoísta que fazia as coisas que supriam suas necessidades e que passa pelo velho ditado 'se não pode vencê-los, junte-se a eles', quando a iminente ida para o 'Bad Place' começa a assustá-lo. Após passar um bom tempo com eles, principalmente com Eleanor, é possível ver essa humanização e empatia dele pelos seres humanos. É divertido ver o rumo que Mike Schur, criador da série, está seguindo, você nunca sabe de nada", disse Ted Danson.

O ator continua enchendo o produtor de elogios ao contar como foram os primeiros encontros para discussão do arco de seu personagem e que as duas primeiras temporadas já estavam montadas na cabeça de Schur:

"Eu já sabia o que aconteceria com Michael, e toda essa mudança de comportamento da primeira para a segunda temporada me deixa muito feliz. Enquanto na primeira o vemos extremamente feliz, com o seu plano caminhando da forma que queria, na segunda o vemos frágil e percebemos quem ele realmente era. Mike sabe tudo que vai acontecer, mas nós não. Sabemos de tudo até terminar um episódio, mas é só isso. Logo em seguida, ficamos à deriva. É uma imprevisibilidade que torna o seriado mais divertido de assistir."

Sobre a relação com a personagem Janet, interpretada pela atriz D’Arcy Corden, Ted Danson disse que vê o arco de humanização dos dois extremamente parecidos, mesmo sendo seres diferentes:

"Trabalhar com a D’Arcy é um prazer, porque ela é divertida, rápida nas piadas e superengraçada. Nas primeiras filmagens, eu ficava com dó dela, pois Janet era um robô e não podia ter expressões. Mas com o passar do tempo, ela se tornou um personagem incrível, fomos apresentados à Bad Janet e a vimos se apaixonar por um humano. Assistir à sua evolução nessa temporada foi um prazer a mais para mim. Ela é a coisa mais próxima do Michael, se tornou uma amiga para ele, e nesse episódio podemos ver o quanto os dois aprenderam sobre ser mais humano. O ponto que representa essa humanização é a noção que eles aprendem de que tudo que é feito gerará consequências boas ou ruins."

Sobre o que podemos esperar dos últimos dois episódios da temporada e o que vamos ver na terceira, Ted Danson falou pouco, mas deixou pistas no ar: "Não sei quanto tempo vamos passar no ‘Bad Place’, mas posso garantir que vai envolver toda a cidade, uma decisão corajosa de Mike Schur. Eu acho que já sei o que vai acontecer no primeiro episódio, mas podem ter viradas ainda nessa temporada capazes de mudar o rumo do meu personagem e o que eu penso que pode acontecer com ele na próxima temporada".

The Good Place é transmitida nos EUA pela NBC e no Brasil pela Netflix.

Esse texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.