Após acidente com Blake Lively, produção de filme é encerrada

Imagem de: Após acidente com Blake Lively, produção de filme é encerrada

A produção do filme The Rhythm Section foi efetivamente encerrada enquanto a atriz Blake Lively precisa de mais tempo para se recuperar de uma lesão gerada em um acidente no set de filmagens.

Segundo comunicado dos realizadores, “o hiato na produção de The Rhythm Section foi prolongado devido à lesão na mão de Blake Lively provocada durante a filmagem de uma sequência de ação no final do ano passado”, informou a nota dos produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson.

O comunicado não revela quando a produção será reativada, mas os membros da equipe foram liberados para procurar outros trabalhos.

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

A produção é uma adaptação do primeiro livro da saga literária do autor Mark Burnell sobre a personagem Stephanie Patrick. A atriz interpreta a protagonista, que adota a identidade de uma assassina enquanto investiga a morte de sua família em um acidente de avião depois de descobrir que pode não ter sido um acidente.

Por ora, The Rhythm Section continua com lançamento previsto para fevereiro de 2019, mas é improvável que seja concluído até essa data.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.