DC encomenda uma série focada na cidade de Metropolis

Minha Série
Imagem de: DC encomenda uma série focada na cidade de Metropolis

A plataforma de streaming que a gigante dos quadrinhos lançou está começando a montar sua programação. Após confirmar a série sobre os Novos Titãs, inclusive divulgando imagens de alguns personagens, um seriado com 13 episódios focado na cidade do Superman entrou em desenvolvimento. Ele acompanhará as vidas de Lois Lane e Lex Luthor antes de o Homem de Aço chegar à cidade. Inclusive, a WBTV divulgou uma arte da cidade para anunciar a produção:

A série se chamará Metropolis e será produzida pela dupla responsável porGotham, John Stephens e Danny Cannon, além da divisão de televisão da Warner Bros. Cannon e Stephens escreverão o roteiro; enquanto o primeiro ficará encarregado da direção, o segundo será showrunner. De acordo com o anúncio, veremos Lois Lane investigando alguns acontecimentos bizarros da cidade para o Planeta Diário e Lex Luthor criando seu império através da ciência.

Metropolis será a segunda série focada no Superman que não contará com o personagem. Com produção de David S. Goyer, roteirista de Batman v. Superman, e Cameron Walsh, o Syfy tem a série Krypton, que será lançada em 21 de março e contará a história do planeta natal de Kal-el/Clark Kent, duzentos anos antes de seu nascimento.

O serviço de streaming da DC será lançado no final do ano e já tem outras três séries além de Metropolis:Novos Titãs vai ser um live-action focado na equipe de mesmo nome que é liderada por Dick Grayson/Robin, e ainda duas animações, Harley Quinn e Young Justice: Outsiders. Nenhuma outra informação sobre a plataforma ou sobre a série foram divulgadas.

Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.