Nicole Kidman adora comer insetos e mostra esse talento em vídeo

Minha Série
Imagem de: Nicole Kidman adora comer insetos e mostra esse talento em vídeo

Nicole Kidman dominou a temporada de prêmios nos últimos meses: ela levou o Emmy, o Globo de Ouro e o SAG Awards, apenas para citar os mais importantes, por sua atuação emBig Little Lies. A atriz havaiana (que muita gente acha ser australiana) também tem um Oscar na prateleira por seu papel em As Horas, de 2002.

O que pouca gente sabia, até a última segunda-feira (29), é que Nicole tem uma bizarra paixão secreta: comer insetos, mesmo se estiverem vivos! Se você pensa que isso é apenas uma prova bizarra de reality show, saiba que a atriz disse que realmente gosta de comer os bichinhos. No vídeo gravado pela Vanity Fair, ela até brincou falando que venceria oSurvivor, a versão original de “No Limite”, por conta desse talento.

Assista:

https://youtu.be/e3UqLAtdZ04

Nicole prova quatro tipos diferentes de insetos. O primeiro é uma larva azul, que viraria uma mariposa, que a atriz descreve como “extraordinária” e “úmida”. Depois ela prova o bicho-da-farinha, mas antes faz uma ressalva: “Dois bilhões de pessoas comem insetos no mundo, e eu sou uma delas”. Ela descreve essa larvinha como se tivesse o gosto de frutas.

Na sequência ela come grilos. “Oh, nada”, desdenha a atriz como se aquilo fosse o petisco mais saboroso do mundo. “Maravilhoso”, continua, enquanto repete a iguaria. E como sobremesa, Nicole Kidman se delicia com gafanhotos fritos. Ela parece adorar cada prato! Eca!

Você teria coragem?


Este texto foi escrito por Diego Denck via Mega Curioso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.