Sabrina: primeira imagem oficial do gato Salem na série da Netflix

Imagem de: Sabrina: primeira imagem oficial do gato Salem na série da Netflix

O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa divulgou a primeira imagem oficial de Salem, o gato de Sabrina na nova série da Aprendiz de Feiticeira.

Aguirre-Sacasa, responsável por Riverdale, está encarregado de escrever o roteiro da nova série, que havia sido desenvolvida inicialmente na CW como umspin-off de Riverdale antes de conquistar a encomenda de duas temporadas pela Netflix.

Confira abaixo a primeira imagem de Salem!

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Ladies and gentlemen, meet {@@a href="https://twitter.com/hashtag/Greendale?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#Greendale{@@/a@@}’s latest resident. All hail, Salem! {@@a href="https://twitter.com/hashtag/sabrina?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#sabrina{@@/a@@}, {@@a href="https://twitter.com/hashtag/netflix?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#netflix{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/XZ1dNPgvja"@@}pic.twitter.com/XZ1dNPgvja{@@/a@@}{@@/p@@}— RobertoAguirreSacasa (@WriterRAS) {@@a href="https://twitter.com/WriterRAS/status/962035268097200129?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}February 9, 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

A nova versão de Sabrina está sendo comparada a O Bebê de Rosemary eO Exorcista em sua proposta ao “reimaginar a origem e as aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, como uma história sombria de amadurecimento que transita entre o horror, o oculto e, claro, a feitiçaria”, informou o produtor.

“Esta adaptação apresenta Sabrina em sua luta para reconciliar sua dupla natureza: meio bruxa, meio mortal – enquanto enfrenta as forças do mal que ameaçam a ela, sua família e o mundo em que os seres humanos habitam”, descreve Aguirre-Sacasa.

Veja também:

E aí, gostou da imagem de Salem na nova série de Sabrina? Comente abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.