Zack Snyder teria sido demitido muito antes de seu afastamento oficial de Liga da Justiça!

Imagem de: Zack Snyder teria sido demitido muito antes de seu afastamento oficial de Liga da Justiça!

Um conhecido jornalista que trabalhava no site Mashable revelou através do Twitter que o cineasta Zack Snyder havia sido demitido de Liga da Justiça há cerca de um ano – ou seja, antes de seu afastamento oficial da produção.

Ao fazer essa revelação bombástica, o jornalista Josh L. Dickey contou que está “chutando o balde” (don't giving a fuck) em relação ao site em que trabalhava, já que, apesar de ter tido essas informações na época, não teve permissão para publicá-las.

Em seu tweet, Dickey lembrou a reportagem que escreveu em julho do ano passado contando que Zack Snyder não estaria mais envolvido criativamente com os filmes da DC. Foi essa matéria, aliás, que serviu de fonte para outros veículos -inclusive nós do Minha Série - noticiarem a mudança nos bastidores da Warner/DC. O jornalista nota, porém, que precisou relatar a situação de forma apenas tangencial, sem revelar a demissão do cineasta.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-conversation="none" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Since I'm shifting into DGAF mode, here's a hot one for ya: Zack Snyder was fired from the DCEU just over 1 year ago. Couldn't write it ~quite~ that way at the time, but was able to tapdance around it [clumsy/oblique headline not mine] {@@a href="https://t.co/7cht70rCaG"@@}https://t.co/7cht70rCaG{@@/a@@}{@@/p@@}— Josh L. Dickey (@JLDlite) {@@a href="https://twitter.com/JLDlite/status/962411344451469312?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}February 10, 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Snyder, como os fãs sabem, deixou a direção de Liga da Justiça na fase de pós-produção devido ao trágico suicídio de sua filha adolescente. Joss Whedon foi chamado para finalizar o filme em seu lugar.

O comentário do jornalista parece sugerir que Snyder havia sido desligado da produção antes mesmo desses eventos. Nos últimos meses, surgiram vários rumores de que o cineasta não estará mais envolvido diretamente com os filmes da DC.

Veja também:

E você, o que acha da declaração do jornalista sobre a demissão de Zack Snyder? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.