Veep: showrunner fala sobre a temporada final e a influência de Trump na série

Minha Série
Imagem de: Veep: showrunner fala sobre a temporada final e a influência de Trump na série

Depois de 3 anos consecutivos conquistando vários prêmios no Emmy, David Mandel, showrunner de Veep, diz que não está triste por precisar quebrar a tradição em 2018. Isso porque a protagonista e produtora executiva da série, Julia Louis-Dreyfus, está lutando contra um câncer de mama e não pode gravar a 7ª e última temporada, que deve ir ao ar só no ano que vem, na HBO. "Obviamente as circunstâncias são péssimas, mas a boa notícia é que nós tomamos um café juntos, e ela está ótima, então meu coração está bem", disse Mandel para a Variety, confiante de que a atriz estará pronta para voltar a gravar em breve.

Enquanto espera a recuperação dela, Mandel já está trabalhando na última temporada deVeep. O showrunner admite que está pensando muito no fato de que, quando a série voltar a ser exibida, Donald Trump já estará ocupando cargo de Presidente dos Estados Unidos há bastante tempo. "Em um mundo perfeito, nós podemos falar mais sobre o por que os americanos estão tolerando essa inclinação para o autoritarismo e como nós podemos fazer piada com isso", disse.

A 7ª temporada dará continuidade ao ponto em que a 6ª terminou, com Selina (Louis-Dreyfus) "incapacitada de viver uma vida civil e pensando em concorrer novamente". "Trump não existe no nosso mundo, mas Iowa mudou completamente por causa dele. Vai ser um processo de campanha completamente diferente agora por causa dele. Nós estamos brincando com muitas dessas ideias em termos de futuro", afirmou.

A política do mundo real mudou drasticamente desde queVeep estreou sua 1ª temporada, em 2012, e Mandel admite que percebe uma mudança na maneira como as pessoas respondem à série, talvez por influência dos acontecimentos atuais. "A coisa mais engraçada sobre como as pessoas respondem à série é que, não importa o quão horrível ela (Selina) seja — e talvez parte disso seja porque eles amam a Julia —, eles ainda querem que ela seja presidente", disse. "A boa notícia é que, baseado no ano passado, ela seria uma excelente presidente agora".

Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.