Station 19: o que sabemos sobre o spin-off de Grey's Anatomy!

Minha Série
Imagem de: Station 19: o que sabemos sobre o spin-off de Grey's Anatomy!

Se você é fã de Grey's Anatomy, provavelmente já sabe que no mês que vem estreia Station 19. O spin-off da série vai acompanhar a vida dos bombeiros da Station 19 de Seattle, localizada a apenas três quadras do Grey Sloan Memorial Hospital. Por se tratar de mais uma série produzida por Shonda Rhimes, você já pode esperar ação, romances e discursos emocionantes, e o primeiro trailer divulgado já dá uma ideia do que está por vir:

https://www.youtube.com/embed/n_Kt-L_Dpnk

Agora que você já viu o trailer, aqui estão algumas informações relevantes sobre a série:

Crossovers

Station 19 terá uma estreia especial de 2 horas no dia 22 de março, logo depois da exibição de Grey's Anatomy. Apesar disso, a protagonista da série já será apresentada em um episódio de Grey's Anatomy no dia 1º de março. Pela proximidade entre o hospital e o corpo de bombeiros, é bem provável quecrossovers entre as séries aconteçam com frequência, provavelmente mostrando vítimas de incêndio que precisem de atendimento médico ou eventos catastróficos em que a presença das duas equipes seja necessária. Ainda não dá para saber se haverá conexão com as outras séries da Shondaland, já que nunca foi estabelecido que todas fazem parte do mesmo universo (mas vai ter crossover entreScandal e How to Get Away with Murder no dia 1º de março, então fique de olho!).

Os bombeiros

Toda série da Shondaland traz protagonistas femininas fortes, e Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz) é a estrela de Station 19. Forte, independente e determinada, é a filha do Capitão Pruitt Herrera (Miguel Sandoval) e está pronta para assumir o lugar do pai depois que ele se fere em um acidente de trabalho durante o primeiro episódio. Fazendo a conexão mais clara entre a série e Grey's Anatomy, está Ben Warren (Jason George), marido de Miranda Bailey (Chandra Wilson), que deixou a medicina para se tornar bombeiro. No time de bombeiros estão também Victoria Hughes (Barrett Doss), Lt. Jack Gibson (Grey Damon), Travis Montgomery (Jay Hayden), Maya Bishop (Danielle Savre) e Dean Miller (Okieriete Onaodowan). Ryan Tanner (Alberto Frezza) será o policial amigo de infância de Andy.

Desafios

A 1ª temporada terá 10 episódios e logo pelo trailer já dá para perceber algumas questões cercando Andy que poderão ditar o rumo da série. A personagem terá que enfrentar a responsabilidade de assumir a posição de liderança do pai enquanto está envolvida em um triângulo amoroso com Jack e Ryan. Ao mesmo tempo, também podemos esperar muitos acontecimentos dramáticos durante o trabalho, daquele jeito especial que só a Shonda sabe fazer.

Ficou ansioso para acompanhar Station 19? Deixe seu comentário!

Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.