9 atores que se consideram bons demais para o Universo Cinematográfico da Marvel

Minha Série
Imagem de: 9 atores que se consideram bons demais para o Universo Cinematográfico da Marvel

1. Mel Gibson

A Marvel queria que Mel Gibson interpreta-se Odin, o pai de Thor, mas o ator acabou recusando a proposta. Apesar disso, ele chegou a elogiar alguns filmes do UCM, como Homem de Ferro e Guardiões da Galáxia.

2. Emily Blunt

Originalmente, a Marvel queria que Emily Blunt interpretasse a Viúva Negra. No entanto, as coisas não se alinharam, e ela acabou abandonando o projeto. Mais tarde, a atriz foi procurada para viver o papel de Peggy Carter em Capitão América: O Primeiro Vingador. E mais uma vez, ela abandonou o papel que seria dado a Hayley Atwell. Também surgiram rumores de que Blunt estava cotada para interpretar a Capitã Marvel, mas ela acabou negando.

3. Matthew McConaughey

Quando Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi confirmado, surgiram diversos rumores de que Matthew McConaughey estaria em negociações para estrelar o filme. Então, quem ele interpretaria? Ego, o pai do Senhor das Estrelas! Vendo seu personagem e comparando-o com um retrato de Chris Pratt (Senhor das Estrelas), os dois seriam praticamente pai e filho. No entanto, McConaughey decidiu que preferia fazer a adaptação cinematográfica de A Torre Negra.

4. Joseph Gordon-Levitt

Depois que ele apareceu em um filme da DC, a Marvel decidiu que era hora de incluí-lo em um de seus projetos. Joseph Gordon-Levitt foi procurado para viver Peter Quill, o Senhor das Estrelas, em Guardiões da Galáxia, mas acabou abandonando o projeto por razões desconhecidas. Ainda, várias fontes alegaram que ele também foi cotado para ser o Homem-Formiga e o Doutor Estranho.

5. Jason Momoa

Jason Momoa ganhou ainda mais admiração como ator pelo seu papel em Game of Thrones. Atualmente, ele está interpretando o herói dos mares da DC, o Aquaman. No entanto, esse não viria a ser seu primeiro papel de super-herói. Na verdade, a Marvel o chamou para um teste para interpretar Drax, o Destruidor, em Guardiões da Galáxia. Mas ele acabou perdendo a disputa para Dave Batista.

6. Tom Cruise

Para Homem de Ferro, a Marvel teve que buscar um nome memorável que interpretasse o gênio, bilionário, playboy, filantropo, mais conhecido como Tony Stark. Dito isto, Robert Downey Jr. não foi sua primeira escolha. Ao longo de 2004, houve conversas de que Kevin Feige, produtor da Marvel, falou com Tom Cruise, em várias ocasiões, para interpretar o herói. No entanto, ele decidiu abandonar o projeto porque considerou o roteiro do filme fraco demais.

7. Eddie Redmayne

Originalmente, a Marvel queria Eddie Redmayne para o papel de Senhor das Estrelas. No entanto, não ficou muito claro por que ele não ficou com o papel. Redmayne também estava cotado para fazer parte da franquia O Espetacular Homem-Aranha,da Sony, mas acabou sendo excluído.

8. Olivia Wilde

Quando a Marvel anunciou que iria adaptar os Guardiões da Galáxia, Olivia Wilde recebeu o convite para interpretar Gamora, a filha do Titã Louco, Thanos. No entanto, ela acabou negando o papel por algum motivo que ninguém conhece.

9. Johnny Depp

Apesar de continuar estrelando a franquia Piratas do Caribe, Johnny Depp desapareceu após uma série de bombardeios em sua carreira cinematográfica. Talvez, se ele aceitasse o papel de Doutor Estranho, conforme os rumores na época, as coisas seriam bem diferentes para ele.

Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.