O ator David Cross, que faz parte do elenco de Arrested Development, contou em uma entrevista para o site AmNY que grande parte dos atores do programa estão do lado de Jeffrey Tambor. O ator foi demitido da série Transparent,da Amazon, por causa de uma série de denúncias de abusos sexuais cometidos por ele. Cross afirma que, apesar das acusações, ele conhece Tambor e que sempre irá apoiá-lo.

Nossos vídeos em destaque
“Eu não posso falar por todos, mas sei que há muitos de nós que estão apoiando Jeffrey, e eu sou um deles”, disse David Cross. O elenco da série ainda conta com Jason Bateman, Michael Cera, Will Arnett, Tony Hale, Jessica Walter, Portia de Rossi e Alia Shawkat, que participou de Transparent.
Jason Bateman também se pronunciou sobre o caso após ser indagado no tapete vermelho na estreia de seu novo filme, A Noite do Jogo: “Eu amo o Jeffrey e sempre vou amar. Não posso ir além disso, mas sempre amarei esse homem”.
Entendendo o caso
Depois de uma série de investigações internas na Amazon baseadas nas diversas acusações de conduta indevida e assédio sexual contra Tambor — incluindo de sua companheira de série, Trace Lysette, que foi a público denunciá-lo —, o ator foi retirado da série produzida e criada por Jill Soloway. O ator interpretou Maura Pfefferman por quatro temporadas e recebeu dois prêmios Emmy de melhor ator em série de comédia.
Jeffrey Tambor negou as acusações e disse estar profundamente decepcionado com a Amazon por não ter revelado ou discutido o resultado das investigações com ele ou alguma outra pessoa.

David Cross seguiu o pensamento de Tambor: “Eu acho bastante curioso que a Amazon não tenha divulgado os resultados de sua investigação interna. Não tenho certeza por qual motivo eles fariam isso. Eu só acho que tudo isso é bastante curioso para mim”. Além disso, ele acredita que essas acusações não influenciarão na continuidade de Tambor em Arrested Development.
Jeffrey Tambor interpreta o patriarca da família Bluth, George Bluth, e seu irmão gêmeo Oscar Bluth em Arrested Development e foi indicado ao Emmy duas vezes pelo papel. Enquanto isso, David Cross interpreta Tobias Funke na série. A 5ª temporada já está pronta e conta com a volta de todo o elenco e do criador e produtor, Michael Hurwitz. A estreia deve ocorrer no final de 2018, mas nenhuma data foi confirmada pela Netflix até o momento.
Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)