O diretor dos filmes Guardiões da Galáxia, James Gunn, fez uma grande revelação através do Twitter.
Durante uma discussão na rede social junto aos fãs, que questionavam se salvariam Groot ou Porg (de Star Wars), Gunn defendeu o personagem da sua franquia informando que Groot é uma forma avançada de vida e, além disso, que o Baby Groot é o filho do Groot original.
Nossos vídeos em destaque
{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}First Groot is dead. Baby Groot is his son.{@@/p@@}— James Gunn (@JamesGunn) {@@a href="https://twitter.com/JamesGunn/status/968576621220331520?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}February 27, 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]A notícia surpreende os fãs do Universo Marvel que imaginavam que Baby Groot deGuardiões da Galáxia Vol. 2 era na verdade uma parte do Groot, que estaria crescendo novamente. Vista de outra maneira, a revelação de Gunn decreta que o Groot original de fato morreu ao final do primeiro filme!
Diretor de Guardiões da Galáxia diz que Baby Groot é filho do Groot original. Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios
Além dessa declaração sobre Groot, James Gunn também chamou a atenção nesta semana no Twitter ao responder à ideia de contratar o ator Mark Hamill para o terceiroGuardiões da Galáxia. A proposta foi feita por um fã, que mencionou os dois em um tweet e os colocou em contato. Hamill e Gunn ficaram de marcar uma reunião para discutir um papel!
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)