5 melhores cenas do casal Klaroline para assistir antes da nova temporada de The Originals

Minha Série
Imagem de: 5 melhores cenas do casal Klaroline para assistir antes da nova temporada de The Originals

A notícia que Caroline (Candice King) estará na estreia da 5ª temporada de The Originals pegou todo mundo de surpresa. Vai ser uma mudança enorme na narrativa, principalmente por causa do relacionamento entre ela e Klaus nas primeiras temporadas de The Vampire Diaries. Os fãs de The Originals que não acompanhavamTVD vão ficar um pouco por fora dessa história quando eles se reencontrarem.

Por isso, para facilitar um pouco as coisas, listamos 5 cenas essenciais para entender como funcionava esse romance:

1. A mordida do lobisomem (3ª temporada, episódio 11)

A primeira cena em que deu para perceber que o envolvimento dos dois seria forte foi quando Caroline recebeu um mordida do lobisomem Tyler (Michael Trevino), por quem Klaus era responsável. Após o ataque, ele doou seu sangue para que ela se curasse da mordida e, assim, salvou a sua vida. Enquanto isso, ainda conquistou a todos com um belo discurso sobre a beleza da vida e a imortalidade.

2. Klaus admitindo que gosta de Caroline (3ª temporada, episódio 14)

Diversas cenas desse episódio poderiam ser escolhidas: quando Caroline chega no baile e Klaus fica olhando para ela sem piscar; os dois dançando; Klaus se oferecendo para levá-la para dar uma volta ao mundo; o desenho que ele deixa para ela no final da noite... Mas o momento mais especial é quando Klaus assume que gosta dela, mostrando que até o vampiro durão é capaz de amar.

https://www.youtube.com/embed/rnqqFfsXbWo

3. A inegável química entre os dois (3ª temporada, episódio 15)

https://www.youtube.com/embed/MzILLiQFeYo

Dando sequência aos eventos do item acima, a relação entre os dois começa a ficar mais forte. Apesar da noite do baile e das declarações de Klaus, Caroline sempre se viu como uma isca para ele e vice-versa. Mesmo assim, começou a ficar impossível esconder que a química e a tensão entre os dois só estavam aumentando.

4. O adeus (4ª temporada, episódio 23)

Klaus continuou se declarando para Caroline desde o momento do baile, mas sempre sendo rejeitado ou não levado a sério. Nesse momento, Klaus joga tudo para o alto e se declara mais uma vez: ele entrega uma passagem para ela o acompanhar até Nova Orleans e diz que vai esperar o tempo que for, pois consegue enxergar um futuro para os dois.

5. Caroline admitindo seus sentimentos (5ª temporada, episódio 11)

Caroline esperou até o centésimo episódio de The Vampire Diaries para finalmente assumir que era apaixonada por Klaus. Após várias tentativas dele, ela só cedeu após o vampiro prometer que não voltaria para Mystic Falls se ela assumisse seus sentimentos — e foi que aconteceu. A partir dessa cena, ficamos na expectativa de Klaroline voltar em The Originals.

https://www.youtube.com/embed/YirExgBiX9Y

Veja também:

A quinta temporada de The Originals estreia no dia 20 de abril pela CW nos Estados Unidos.


Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.[/i]

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.