8 atores que foram cortados de grandes filmes de super-herói

Minha Série
Imagem de: 8 atores que foram cortados de grandes filmes de super-herói

8. Edward Norton

Segundo a Marvel, era impossível trabalhar com Edward Norton. De acordo com o comunicado oficial, eles queriam “um ator que dividisse a criatividade e o espírito colaborativo com os outros membros do elenco”. O estúdio, então, decidiu cortá-lo e chamar Mark Ruffalo para continuar o papel do Hulk.

7. Andrew Garfield

Após a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, Andrew Garfield foi convidado para um evento da Sony que estava prestes a revelá-lo como a estrela de O Espetacular Homem-Aranha 3. Depois de uma viagem longa de avião, Garfield acabou passando mal e preferiu cancelar sua presença. Sentindo-se menosprezada, a Sony, então, decidiu cortá-lo.

6. Liam Hemsworth

Os irmãos Chris e Liam Hemsworth fizeram testes para o papel de Thor, e só Liam acabou passando para a próxima fase. No entanto, o diretor e outras pessoas responsáveis pelo projeto decidiram convidar novamente Chris para outra chance. No final, a razão pela qual eles escolheram o irmão mais velho foi o fato de ele estar com o tipo físico mais próximo do Deus do Trovão.

5. Terrence Howard

Quando a Marvel anunciou Homem de Ferro 2, fomos surpreendidos pela substituição de Terrence Howard por Don Cheadle no papel do general Jim Rhodes. Ele teria sido cortado porque os empresários do ator não aceitaram a oferta da Marvel, segundo a qual ele iria receber cerca de 50% a 80% menos do que no primeiro filme.

4. Michael Keaton

Michael Keaton é frequentemente citado como um dos melhores intérpretes de Batman de todos os tempos. Após Batman: O Retorno, a Warner Bros. contratou o diretor Joel Schumacher para continuar a franquia. Eles ainda queriam Keaton para o papel do Homem-Morcego, mas algumas histórias apontam que Keaton acabou deixando o projeto porque o roteiro era fraco demais. Já outros dizem que ele estava exigindo um salário maior e, por isso, acabou sendo cortado.

3. Taylor Kitsch

Devido às críticas negativas de Taylor Kitsch em seus filmes anteriores, a Fox decidiu que iria fingir que sua aparição como Gambit em X-Men: Origens - Wolverine nunca aconteceu. A produção queria um ator “classe A” para interpretar o personagem em um filme solo, em vez de manter Kitsch no papel e, possivelmente, falhar novamente.

2. Michelle Pfeiffer

Logo após Batman: O Retorno, aparentemente a Warner Bros. queria fazer um filme solo da Mulher-Gato, com Michelle Pfeiffer no papel principal, mas no fim decidiu cortá-la do papel e congelar o projeto por razões desconhecidas. Alguns dizem que foi por uma razão semelhante à da demissão de Tim Burton, já que eles queriam uma nova visão para a franquia.

1. Dougray Scott

É difícil de se imaginar um Wolverine que não seja interpretado por Hugh Jackman. No entanto, isso quase aconteceu. Quando Bryan Singer estava buscando o elenco do primeiro filme dos X-Men, ele queria que Dougray Scott interpretasse o mutante, mas o ator acabou aceitando a proposta de Tom Cruise para interpretar o vilão de Missão Impossível II. Ele achava que os longas de super-heróis não eram suficientemente populares na época e que um thriller de espiões seria muito mais lucrativo para sua carreira.

Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.